Se você fosse preso por ser cristão, haveria provas suficientes para condená-lo?

Se você fosse preso por ser cristão, haveria provas suficientes para condená-lo?

Muitos sofrem por serem de Deus: Pois quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos (Lucas 9:26).
Meus Estimados amigos
Como você sofreu para pronunciar o nome de Jesus? Você se recusou a ceder em uma questão que desonrar o nome de Cristo? Segundo Timóteo 3:12 diz: E todos os que querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. Não há como escapar da perseguição para o verdadeiro cristão. 
Nós seremos perseguidos quando nos esforçamos para viver uma vida seria diante de Jesus. Agora, se você não está sendo perseguido, não digo que você deve estar fazendo um trabalho maravilhoso. Francamente, trabalho muito mau feito. 
 
Deixe-me perguntar-lhe: Se você fosse preso por ser cristão, haveria provas suficientes para condená-lo? Infelizmente, a maioria diria que não. eu atendo muitas pessoas se desviando do caminho da salvação por nada, ou por causa de namorado ou por um trabalho, ou por uns amigos. não importa o motivo não saia da presença de Deus amigos.

Meus caros amigos, Saia da sua zona de conforto hoje. Informe-se sobre como se tonar um evangelista, procure o responsável pela evangelização de sua igreja, e comesse um ser um novo membro na casa de DEUS; de testemunho ao seu próximo; convidar uma pessoa em necessidade espiritual e traga ela pra perto de você, para o Espirito Santo trabalhar na vida dela, e dizer a este alguém que Jesus te ama muito.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *