Só paro de cantar funk quando Deus mandar, diz MC Marcinho

Só paro de cantar funk quando Deus mandar, diz MC Marcinho.

 

 Em entrevista para o jornal “O Dia”, Mc Marcinho afirma que só vai largar o funk, quando Deus pedir pra que ele pare. Caso contrário vai seguir com sua carreira musical, que há anos tem tido muito sucesso.
Em 2006 Mc Marcinho sofreu um acidente de carro, tendo sequelas que o levaram a precisar de cadeiras de rodas. 
A religião chegou para trazer um alívio para suas dores e dar sentido para sua vida. Desde então, diversos comentários surgiram decretando o fim da carreira do cantor no meio secular. 

“Desde que entrei para a Igreja, as pessoas vêm comentando várias coisas, dizendo que vou parar de cantar funk. Não é verdade. Vou parar de cantar na hora que Deus achar que devo parar. Isso não vai acontecer porque fulano quer ou porque o pastor falou. Quem me resgatou do acidente e me tirou da cadeira de rodas foi Deus. Devo tudo a Deus e não ao homem. Minha meta não é parar para cantar gospel”. – disse Marcinho.


         Maior prova de que ele não pretende parar, é o lançamento do DVD “Tudo é Festa” que tem feito muito sucesso pelo Brasil. 

        A palavra de DEUS é clara e diz: ….Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? …. (Tiago 4:4-5) 

       Agora só basta ele ser sensível a voz de DEUS; ouvir e praticar aquilo que o Criador tem falado.
Portal Pentecostal

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *