SALVE JORGE A NOVELA ESPÍRITA DESPENCA NO IBOPE

SALVE JORGE A NOVELA ESPÍRITA DESPENCA NO IBOPE

SALVE JORGE A NOVELA ESPÍRITA DESPENCA NO IBOPE

FONTE VEJA ONLINE

Definitivamente, Salve Jorge tem um problema de audiência neste início. Ontem, a novela registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. É um índice que preocupa a Globo.

No mundo ideal da emissora, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos. A Globo admite que, no início, a trama das nove situe-se na faixa dos 35 pontos. A ressaca de Avenida Brasil é mais poderosa do que a Globo supunha.

(Atualização, às 11h58: no resultado consolidado do Ibope, a novela marcou trinta pontos. Menos pior, mas ainda assim muito ruim para a ambição da Globo)

Por Lauro Jardim

 

O ESTADÃO

A novela Salve Jorge registrou o índice mais baixo no Ibope de sua primeira semana: 24,5 de média, marcados no capítulo de sábado (27). Com isto, despencou 11 pontos desde a sua estreia, na segunda (22).

O primeiro capítulo da novela de Glória Perez emplacou 35 pontos, um a menos que o da sua antecessora no horário das 21h, Avenida Brasil.

Sábado é habitualmente o dia da semana em que menos TVs estão ligadas, quando são esperados índices menos expressivos. Na sexta, no entanto, a trama já apresentou números mais modestos e fechou com 31 pontos. Resta saber o que virá pelas próximas semanas.

Os números são referentes à audiência da Grande São Paulo, que serve como modelo para o mercado publicitário.

 

A NOVELA GLOBAL E OS EVANGÉLICOS

A NOVELA GLOBAL E OS EVANGÉLICOS

Compartilhar é se importar!

One comment

  • VINICIUS OLIVEIRA

    Vou reescrever o que escreveu o Pastor Juanribe Pagliarin em seu TWITTER a respeitos dessa picuinhas
    ”Enquanto bispos e apóstolos ficam se batendo e pastores ficam combatendo opções sexuais, as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ vão batendo de porta em porta…
    Irmãos vamos pregar o amor de DEUS através de JESUS CRISTO e acabar com isso.
    Que a PAZ seja com todos! ÁMEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *