Portal DT entrevista Fernanda Brum

fernanda-brum-gloria-in-rio2

Portal DT entrevista Fernanda Brum

Neste ano, Fernanda, que tem mais de cinco milhões e meio de CDs e DVDs vendidos em 20 anos de ministério, lançará o DVD Liberta-me e o tão aguardado livro ‘E foi assim’, que, segundo ela, sairá até março. Confira a entrevista na íntegra!

Portal DT: Mãe, pastora, cantora e até atriz! Fernanda Brum, você agora irá lançar um livro. Qual o propósito da publicação e quando será lançado?

Fernanda Brum: No 1º trimestre o livro estará nas lojas. Algumas questões técnicas quanto à produção envolveram esse processo, mas estamos com o livro terminado. O público trabalhado no livro é o jovem. Falo das minhas experiências no mundo e das experiências com Deus. A intenção é dividir com o jovem as experiências que tive com Deus.

Portal DT: Fernanda, como você mesma já disse em diversas entrevistas, a libertação de que trata o título do álbum ‘Liberta-me’ é uma experiência sua, específica, não é mesmo? Por isso o CD não contou com participação especial? E os desdobramentos do álbum?

Fernanda: Não. Fizemos alguns convites, mas tivemos choque de agenda. Quem sabe no DVD teremos algumas participações? Os desdobramentos do álbum, só conhecerão no DVD. Estamos conhecendo a arma que Deus nos deu e o que Ele pode fazer.

Portal DT: Quais são suas referências de vida, de amor, pela causa do Evangelho da Salvação em Cristo?

Fernanda: Minha grande referência de vida e ministério é a minha avó Diogreza Brum. Ela foi uma grande mulher de Deus, foi quem me ensinou a pregar o evangelho. Se eu conseguir chegar no “dedinho do seu pé”, pra mim já é muito bom! (risos)

Portal DT: ‘Pavão Pavãozinho’, do Pr. Livingston Farias, foi uma música de muita repercussão, talvez pelo teor de causa social. Pretende cantar ou criar mais músicas assim?

Fernanda: Essas coisas são muito naturais. Não sei se vou repetir, flui muito naturalmente. Não tenho como afirmar nada do meu futuro.

Portal DT: Pastora Fernanda, quais os projetos para 2013?

Fernanda: Meus projetos para 2013 são sem dúvida a gravação do DVD Liberta-me, o lançamento do livro e algumas novidades para o fim do ano.

Portal DT: Como foi poder participar de “Finding Josef”?

Fernanda: Foi um presente poder voltar a atuar como atriz. Foi um prazer pois a história do filme é maravilhosa.

Portal DT: Que mensagem você gostaria de deixar para os mais de 260 mil seguidores do Portal DT?

Fernanda: Esse é um tempo em que os jovens vão alcançar os outros através da arte. Então mantenham uma vida santa, digna e usem da arte para alcançar as pessoas.

 Portal DT

Victor França
victor.franca@portaldt.com

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *