PLC 122 ESSA LEI AINDA VAI ENQUADRAR VOCÊ

PLC 122 ESSA LEI AINDA VAI ENQUADRAR VOCÊ

Prisão, demissão, imposição e outras penas para os “criminosos” enquadrados no PL 122

A lei brasileira permite a crítica ao Presidente da República, ao Judiciário, ao Legislativo, aos católicos, aos evangélicos, aos padres e pastores. Só que criticar o homossexual e emitir uma opinião contrária à prática já é rotulado com ato de discriminação e preconceito. A bem da verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.
Vejamos, pois, alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental da mesma forma que outros comportamentos do ser humano.
Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Isso significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.
Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo, a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual.
Há, ainda, as penas acessórias previstas no PL 122/06, em seu artigo 8º, as quais não existem sequer na Lei de Crimes Hediondos. Em suma, três penas são abaixo exemplificadas contras os “criminosos”:

– Terão seus estabelecimentos fechados por três meses;
– Serão demitidos;
– Ser multado em mais de 20 salários mínimos… 
EX-BBB JEAN WYLLYS (PSOL) CHAMA POVO BRASILEIRO DE IGNORANTE 

O povo ignorante que Jean Wyllys se refere deve ser aqueles que votaram nele para deputado, pois como ele mesmo declara ele não representa a vontade de quem nele votou, mais ele pensa por eles e decide, afinal de contas ele está “muito bem preparado para decidir em seu lugar”

Autor:  Renato

TAG: PLC 122 ESSA LEI AINDA VAI ENQUADRAR VOCÊ

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

4 comments

  • CARO ANONIMO.
    Seja mais claro em suas insinuações, pois não entendi nada do que você pretendeu dizer mais não disse.

  • Anonymous

    Não aceitam comentários críticos e nem os postam? Vergonha

  • Anonymous

    Depois de expressões como essa, ainda se tem dúvida que o homem surgiu do macaco? Glória a deus né cara, voltamos aos tempos da caverna.

  • Anonymous

    Esse Jean não era ninguém, teve uma oportunidade por fazer parte de um partido que privilegiou. Foi eleito por um minusculo número de votos, agora quer aparecer usando os bobos dos homossexuais. Pois ele sabe que no Brasil trabalhando demora para assegurar um lugar na mídia, porém polemizando, o lugar está garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *