Para onde iremos após a morte

O general que não queria saber de assuntos ligados a Deus, interpelou o simples cidadão sentado à mesa na sua frente, dizendo: Para o meu gosto o senhor está falando demais em eternidade, tentando intimidar-nos, entretanto garanto que não sabe transmitir qualquer informação concreta relacionada com o assunto.

Sim senhor!“, se posicionou este cidadão simples. “O que seria isto?” debochou o general. “Será que o senhor ainda vai ser general depois de morrer?

Não“. “O senhor tem certeza disto?“, “Absoluta.”

Reconheço que o senhor sabe algo de bem concreto em relação à eternidade.

Agora o senhor deveria refletir sobre o que vai sobrar quando tirar o uniforme, estiver sem as insígnias e condecorações.

O general se calou e ficou pensativo – o que sobra de nós?

Uns dizem: então não sobra nada, aí tudo está acabado. outros dizem que todos, sem exceção, irão para o céu. Existe ainda a corrente daqueles que afirma que as almas pecaminosas vão para um local onde serão preparadas para o céu.

A bíblia não diz absolutamente nada a respeito das alternativas acima mencionadas. A bíblia é bem clara sobre este assunto, e no livro de Hebreus, cap. 9;27 diz “Cada pessoa tem de morrer uma vez só e depois ser julgada por Deus.”

Você pode ter toda certeza de que não vai escapar desta realidade, nem mesmo sendo desleixado, ou não acreditando em nada, ou blasfemar, e não encontrar tempo para raciocinar sobre este tema, mas você estará presente no seu enterro. Esteja certo também de que, daqui, você não vai levar nada, absolutamente nada.

Para onde você irá depois da morte, é uma decisão que terá que tomar aqui durante a sua vida. Se crer em Jesus, você não irá a julgamento e poderá, pela graça de Jesus, estar eternamente no céu, em comunhão com Deus. Se hoje você rejeitar Jesus, então você será rejeitado por Jesus naquele dia. A escolha é sua, e você colherá o resultado da sua decisão. Para onde você vai após a morte? Por favor escolha agora a Jesus, creia na palavra de Deus e então você encontrará a melhor solução para esta questão. O malfeitor que foi crucificado com Jesus, pelo fato de se arrepender dos seus pecados, pode ouvir as palavras que lemos no Evangelho de Lucas, 23;43 “Eu lhe afirmo que hoje estará comigo no paraiso”. Deus seja louvado em tudo. Não perca tempo, ainda há um pouco de tempo para você, Jesus te chama!! Vem!!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *