O POVO DE DEUS DEVE SE MANIFESTA CONTRA O MAL QUE ASSOLA O PAÍS

Tive uma grata surpresa ao visita o site: Cláudia Guimarães , aonde pude vê a disposição de um grupo de irmãos em cristo defendendo as escrituras, o momento não é de discutir teologia, mais arregaçar as mangas e manifesta toda a nossa indignação com essa onda libertinosa que tem tomado conta do Brasil. Defender o evangelho é mais do que palavras, mais sim uma expressiva ação de repudiação a tudo que fere os princípios de Deus. Quantos de nós vamos ficar falando, enquanto alguns estarão agindo. Há vários seguidores porém poucos discípulos, e você aonde se enquadra?


Manifesto na Alerj

O governo Cabral tem investido em prioridades erradas…

Querida amiga, Pra Laudelina levantou a sua voz

                                             

Havia muitos bombeiros no local também

Rosangela Justino da ABRACEH estava presente

Querida amiga e irmã Pra Sandra Andrade

Nos despedimos clamando ao Senhor Jesus, Rei de toda terra

   

Esta manifestação foi realizada em frente a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, protestamos contra as prioridades erradas do nosso governo, não concordamos com a campanha lançada em nosso estado, Rio sem homofobia.

Primeiro que não somos homofóbicos, a sociedade não é homofóbica, “fobia” é uma patologia, uma doença, quem é homofóbico tem pavor de homossexuais, é violento e quer matá-los. Somos contra qualquer tipo de violencia ao ser humano, Jesus nos ensina a amar o próximo como a nós mesmos, e até amar nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem,como podemos ser homofóbicos????

Segundo e o motivo principal do manifesto, como que o nosso governador Sérgio Cabral, gasta 4 milhões de verba pública para promover esta campanha, que mais é uma apologia ao homossexualismo, e alega não ter como pagar um salário digno aos nossos bombeiros?

Como o governo Cabral tem 4 milhões para fazer uma campanha de apologia gay e não tem dinheiro para pagar os professores??  Médicos, manutenção de hospitais? E ainda fecha escolas?? 

Para realizar tal campanha absurda, alegam violência aos homossexuais, discriminação, mas então senhor Cabral, como fica a violência a mulher? a violência as crianças, que são assassinadas aos montes diariamente, a morte de homossexuais é de uma proporção bem menor,ao compararmos com mulheres e crianças.

E a discriminação aos negros, deficientes, idosos??? Então queremos em nosso estado uma campanha para todos estes discriminados e alvo de violência, porque privilegiar somente os gays???

É um absurdo, verba o governo tem, mas é gasto com prioridades erradas, de interesses pessoais e espúrios, não nos calaremos, vamos levantar a nossa voz!!!!

A campanha não é Rio se homofobia, tem que ser RIO SEM VIOLÊNCIA a TODOS e não somente aos gays.

Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudia Guimarães

TAG: O POVO DE DEUS DEVE SE MANIFESTA CONTRA O MAL QUE ASSOLA O PAÍS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

4 comments

  • Anonymous

    Vamos acordar brasileiros, fazer marchas gigantescas em nome da saúde, educação e segurança para todos.

  • Anonymous

    O povo do Rio de Janeiro deu o maior exemplo, foi as ruas apoiar os bombeiros e o governador se sentiu precionado, não resolveu o salario, mas tirou-os da prisão. O povo unido tem força. O povo não tem acesso a mídia, mas a internet está aí, é um grande aliado do povo. Chega de marchas sem conteúdo como a das vadias, maconha, etc.

  • Anonymous

    Vamos pedir para baixar os juros, o desrespeito aos que não tem plano de saúde, não tem dinheiro para a cesta básica. Isso sim é um problema social grave, mas parece que as pessoas estão de olhos vedados.

  • Anonymous

    É um absurdo ter que assistir de camarote essa palhaçada toda. E a maioria estão desprotegidos. Os programas de TV não deram espaço aos bombeiros para eles pedirem ajuda. Está na hora do povo acordar e começar fazer macha dos órfãos, das violentadas, dos assaltados, dos desrespeitados, sem saúde, educação, segurança… Tanta coisa errada. VAMOS ACORDAR E SAIR AS RUAS COM EDUCAÇÃO, FAZENDO A DIFERENÇA! A força esta com o povo, agora é necessario união, organização e persistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *