NEYMAR ENTRE OUTRAS COISAS FALA DE RELIGIÃO EM DE FRENTE COM GABI

NEYMAR ENTRE OUTRAS COISAS FALA DE RELIGIÃO EM DE FRENTE COM GABI

NEYMAR ENTRE OUTRAS COISAS FALA DE RELIGIÃO EM DE FRENTE COM GABI

Dentre vários assuntos abordados na entrevista no De Frente com Gabi o jogador Neymar que vem de uma criação evangélica, ao ser perguntado sobre dízimo ele diz que continua ajudando a igreja. –Assista a entrevista no final do post e comente…

O programa da apresentadora Marília Gabriela o De Frente com Gabi/SBT do último domingo (29), entrevistou o jogador de futebol que vem de uma família evangélica, o atacante de Santos falou sobre futebol, o assédio dos fãs, o sucesso e dinheiro. Sobre sua relação com a igreja, Neymar afirmou que continua ajudando a igreja.
O jogador falou de sua relação com a fama e afirmou que “a ficha ainda não caiu” em relação a como o sucesso o atingiu.
Comentando sobre alguns erros que cometeu em relação a sua carreira e a relação com o antigo treinador do Santos, o jogador afirmou: “a gente só sabe o que é errado depois que a gente faz”.
Perguntado sobre em quanto tempo estaria pronto para ser considerado o melhor jogador do mundo, o atacante afirmou que não sabe e que isso ele deixa “no tempo de Deus”.
Entre o futebol e sua relação com a família, um dos assuntos tratados na entrevista foi a religião. Marília Gabriela perguntou ao jogador se ele continua dando dízimo à Igreja Batista, da qual é membro. “Você começou dando 30 reais, 40 reais, 40 mil reais, e agora? Você da quanto?” questionou a apresentadora.
Respondendo que se trata de um assunto pessoal, Neymar afirmou que ajuda bastante a igreja. A apresentadora perguntou ainda quantos “zeros” têm a contribuição mensal dele à igreja, mas o jogador frisou que não podia falar por ser algo pessoal.
Confira a entrevista na íntegra e comente:

TAG: NEYMAR ENTRE OUTRAS COISAS FALA DE RELIGIÃO EM DE FRENTE COM GABI

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *