MORRE O FILHO DE SCHEILA CARVALHO E CARLA PEREZ VAI AO ENTERRO

MORRE O FILHO DE SCHEILA CARVALHO E CARLA PEREZ VAI AO ENTERRO3

SCHEILA E SEU MARIDO

Sobre o caixão, foram colocados um ursinho de pelúcia e um álbum de fotografia. Carla Perez não quis falar com os jornalistas.

O dançarino Jacaré, que dividiu os shows do É o Tchan com Scheila e Carla, também foi dar adeus ao filho da amiga. Ele lembrou que Scheila estava feliz por estar amamentando o filho.

“Eu não tenho dimensão do que é perder um filho porque não sou mulher. Mas pedi para ela ter força nesse momento”, contou ele.

De acordo com Jacaré, o fato de a família de Scheila, que é de Juiz de Fora, estar em Salvador passando férias, a ajudou a enfrentar a situação.

O sobrinho de Scheila, Diogo Paris, disse que a família está buscando força no espiritismo para enfrentar a situação.

“Tudo o que aconteceu tem uma explicação. Ela é muito forte e vamos torcer para ela superar tudo isso”, disse Paris.

Além de familiares e amigos, alguns fãs acompanharam o enterro. Brian nasceu de parto prematuro no dia 19 de novembro em decorrência de problemas na gestação e morreu vítima de insuficiência renal na manhã desta sexta-feira. Ele estava internado na Unidade Intensiva Neonatal do Hospital Aliança.

 

 

 

 

Compartilhar é se importar!

One comment

  • Daiane

    Isso acontece em todas as famílias. Principalmente na minha. Parece que estão contando a minha história, meu bebê prematuro também faleceu pelo mesmo diagnóstico. Sofri e ainda sofro, pois sempre está faltando algo em mim…. tive depressão pós parto,mas sempre guardava apenas para mim.Eu sei a dor de perder um tão esperado e almejado filho.E o que tenho a declarar é que Deus me ajudou, e eu sei que ele está nos braços do pai. Deus faz do pó nascer e ao pó tornar pq ele sabe o que virá e se aguentaremos e possamos até não sofrer com os nossos filhos em vida, mas e eles, como realmente se sentem? Dá para decifrar apenas olhando nos olhos de um bebê? Ele não pode dizer, mãe esta doendo, eu to sofrendo, estão me furando todo, não tenho mais forças, Então a mãe que ama o seu filho prefere que ele descanse em paz e que ela sofra, pq seu amor e piedade eh maior… Eh uma dor imensa e mesmo que não demonstramos em lágrimas a garganta fecha e é uma dor imensa.. Então a perca é uma contradição pq você não pode dizer estou o que passou, passou, não esse é o unico passado que nenhuma mãe jamais esquecerá , nem o deixará por esquecido, e o que nos resta, são apenas lembranças, fotos, enxovais,e um coração com falhas…
    Me emociono ao dizer estas palavras, mas oportunidades virão, e haverá bonança e se crermos veremos a glória de Deus.
    Momentos que ninguém pode apagar, um filho nunca é substituído, mas para haver alegria nos olhos de uma mãe, terá que ter um outro filho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *