MAIS UMA LISTA DE FAMOSOS QUE ACEITARAM A JESUS

MAIS UMA LISTA DE FAMOSOS QUE ACEITARAM A JESUS

MAIS UMA LISTA DE FAMOSOS QUE ACEITARAM A JESUS

O Christian Post publicou em seu site uma lista de celebridades que conhecidos pela conduta inapropriada, como uso de drogas e outras ações consideradas ofensivas, mostraram uma história diferente ao aceitar Cristo e mudar de vida.

Conheça alguns deles:

Daniel Diau – Ex-calcinha preta
Depois de 10 anos a frente do grupo de forró Calcinha Preta, o sergipano largou tudo e passou a pertencer à igreja Evangélica Pentecostal. O cantor acabou de gravar um cd gospel, intitulado “Verdadeiro Amigo”, com a participação de músicos conhecidos no meio forrozeiro, como Gilson Batata, Petta e Roberto César.
Keila Lima – apresentadora
Ex -apresentadora do programa Manhã Maior, exibido pela Rede TV!, está há oito anos na Igreja Renascer, “eu nasci em um lar evangélico, mas considero fruto da igreja Renascer. Meu encontro verdadeiro com Deus, minha entrega total foi na Renascer, sem dúvida, através do Apóstolo”.
Heloisa Perisse – atriz
A comediante se converteu ao Evangelho em 1999. A atriz incorporou à agenda diária uma rotina espiritual, que inclui leitura bíblica e orações. “A Bíblia é meu livro de cabeceira. E não saio de casa sem orar”, garante. Atualmente, a atriz freqüenta a Igreja Presbiteriana da Gávea, bairro da zona sul carioca, onde mora.
Solange Almeida – Ex-Aviões do Forró
Se converteu recentemente para a Igreja Assembléia de Deus. “Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”, disse a cantora em seu blog.
Kaká – jogador
Nascido em lar evangélico, o jogador sempre viveu na presença de Deus. Casou-se com Caroline Celico que também se converteu ainda na época de namoro.
Luiza Tomé – atriz
Além da harmonia familiar e da satisfação profissional, Luiza descobriu uma nova religião há quatro anos, com o marido e os filhos, frequentando a Igreja Batista Palavra Viva. E, desde então, assegura que tudo mudou para melhor.
Chris Durán – cantor
O jovem cantor sentia que faltava alguma coisa em sua vida, mesmo com toda fama e dinheiro. Em 2001 sofreu um grave acidente de carro no Chile onde chegou a ficar de cadeira de rodas. Foi nessa ocasião que assistiu pela tv um programa evangélico do Benny Hinn que falava sobre a cura dos paralíticos. Na cama do hospital, Chris entregou-se ao Senhor, prometendo usar o seu talento apenas para a sua obra, decidiu procurar uma igreja e viver para Deus. Hoje ele ministra cultos por todo o Brasil louvando e adorando o Senhor.
Lúcio Flávio – jogador
Jogador do Bayern de Munique, converteu-se há sete anos para a Igreja Batista por influência de sua esposa. Lúcio costumava comemorar seus gols retirando a camisa do time e mostrando uma camiseta branca com a frase “Jesus Te Ama” que vestia sob a camisa oficial, até que tirar a camisa do time nas comemorações passou a ser proibido.
Zé Roberto – jogador
Estrela da Copa do Mundo da Alemanha, converteu-se ao Evangelho há 7 anos, e frequenta a igreja mesmo quando não está no Brasil.
Valéria Valenssa – ex- mulata globeleza
Caiu em profunda depressão após ter sido substituida do cargo de Globeleza e procurou uma igreja. Hoje, longe da folia, tornou-se evangélica e dedica-se ao marido, Hans Donner, e aos dois filhos.

Fat Family – banda

A primeira convertida foi a caçula Deise, “Comecei a falar do Evangelho aos poucos. Mas teve um dia que não teve jeito. Foi quando um amigo e eu combinamos de fazer um culto e convidamos todos de casa para participar. Foi uma experiência tremenda, que acabou durando o dia inteiro. Todos aceitaram ao Senhor. Isso mostra que Deus é fiel”, lembra.
Acelino Freitas – lutador
Mais conhecido como Popó, chegou a ter o maior índice de nocautes por lutas no mundo. Em julho de 2003 estava lutando nos Estados Unidos e um grupo de amigos o convidou para ir num culto onde estaria se apresentando Magno Malta, foi onde começou a ouvir de Deus e se converteu. Hoje ele é batizados na Igreja Caminho das águas, em Salvador.
Joana Prado – modelo
Ficou conhecida pela sua personagem sensual, Feiticeira, na Rede Bandeirantes. Mas desde 2003 ela mostra que é uma mulher apaixonada por Jesus, “sempre tive curiosidade sobre Deus, indo primeiro na igreja católica, depois em centro Kardecista e então na evangélica”.
Baby do Brasil – cantora
Não só virou evangélica como abriu uma igreja. A sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo ficava em Botafogo, no prédio onde a cantora tinha montado uma gravadora. Ela cantora chegou ao Protestantismo após circular por várias religiões. Baby prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos.
Xanddy e Carla Perez – dançarina e cantor

A baiana fez sucesso nos anos 90 dançando no “é o Tchan”, chegando a posar para revistas masculinas. Abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. O casal se aproximou da religião quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel, em 2006. Desde então passaram a frequentar a igreja.
Monique Evans – ex-apresentadora
Monique Evans deixou o seu programa erótico Noite Afora, da Rede TV! e passou a frequentar a igreja Bola de Neve.
Rodolfo Abrantes – ex-Raimundos
Ex -vocalista de uma das maiores bandas de rock dos anos 90, o Raimundos, Rodolfo se converteu ao Cristianismo e deixou seus companheiros para passar a frequentar a igreja Bola de Neve.
Marcelinho Carioca – ex-jogador
Ele ficou famoso no Corinthians e descobriu a palavra do senhor enquanto ainda estava no auge da carreira e virou evangélico fervoroso. O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de jogador e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música.
Sula Miranda – cantora
A Rainha dos Caminhoneiros deixou a mídia há 4 anos para se dedicar à igreja e à família. Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, Sula voltou aos palcos para cantar louvores a Deus, “não vou cantar para satisfazer o meu ego. Vou cantar para honrar e glorificar Deus”.
Dedé Santana – humorista
Ele ficou famoso pelo atuação nos “Trapalhões”. Converteu-se há dez anos após ter sido visitado por pastores em um hospital, onde estava tratando de problemas cardíacos. Desde que se tornou evangélico, já percorreu quase mil cidades para levar a palavra de Deus.

Veja também:

FAMOSOS QUE ACEITARAM A JESUS E VIRARAM EVANGÉLICOS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *