MAIS UM MILAGRE EM ACIDENTE DE CARRO

Após sofrer grave acidente na noite de terça-feira, dia 22, a missionária voluntária Mirian Leite foi internada em estado grave e os médicos informaram que necessitaria fazer urgentemente duas cirurgias: uma no fêmur e outra na bacia. Como no hospital havia uma fila de pacientes aguardando cirurgias, uma grande mobilização dos missionários, gerentes regionais da JMN em São Paulo e irmãos das igrejas paulistas tentava vaga em outro hospital que pudesse realizar mais rapidamente a cirurgia.
Ontem pela manhã, no entanto, outro médico a examinou e desconfiou que não houvesse fratura. Mandou repetir todos os exames que Mirian já havia feito logo que foi internada e constatou que não havia fratura no fêmur, nem na bacia. No final da noite de ontem, deu alta à Radical que já está em casa sob os cuidados da mãe e das outras Radicais. Deverá apenas fazer um repouso de 30 dias para que consolide uma pequena fissura, em outra parte do corpo, para a qual é indicado apenas repouso.
Logo após o acidente, houve uma mobilização imediata do povo de Deus para interceder pela vida de Mirian e também da missionária Soraya Machado, coordenadora da Missão Batista Cristolândia, que dirigia o veículo que foi atingido por uma carreta, fazendo com que colidisse em outra carreta à sua frente. Não era possível nem mesmo identificar o veículo, que teve perda total. Pastor Humberto Machado, compartilhou que o policial rodoviário que fez a perícia no carro disse que tem 17 anos de trabalho e que atendeu mais de 500 acidentes e que nunca havia visto alguém escapar de um acidente como aquele.
Pastor Humberto agradece a todo o povo de Deus que os apoiou em oração neste período. “Deus ouviu a oração dos irmãos”. Aliviado com o desfecho desta história, pastor Humberto afirmou: “Três caminhões é pouco para matar esta mulher, que é bênção de Deus. O diabo deve estar infeliz, frustrado”. Ainda segundo pastor Humberto, a missionária Soraya havia dito: “Eu cuido das coisas de Deus e Ele cuida de mim”. Esta é a certeza que dá forças e ânimo para seguir adiante, enfrentar o inimigo de nossas almas, a fim de salvar vidas de suas garras, mas mais uma vez destacamos que é imprescindível apoiarmos em oração àqueles que estão na frente da batalha.
No próximo domingo, dia 27, os missionários acompanhados pelo Coral da Cristolândia estarão em duas igrejas do Rio de Janeiro louvando a Deus também por mais esta maravilha, além de todas as que tem feito na Cristolândia. Missões Nacionais também agradece a todos os que estiveram segurando as cordas conosco nestes dias. Continuemos avançando juntos, para a glória de Deus. A Ele toda a honra e toda a glória!

Fonte: JMM

TAG: MAIS UM MILAGRE EM ACIDENTE DE CARRO
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *