livro da Fernanda Brum autobiográfico

Fernanda Brum
Em entrevista ao programa Balaio, da Rede Super, Fernanda Brum falou sobre o lançamento de seu livro, intitulado ‘E Foi Assim’.
Segundo a cantora, a obra, que é autobiográfica,  já foi adiada várias vezes para ser lançada.
– Esse livro demorou sete anos para ser escrito. Eu escrevi várias vezes. Uma das vezes a editora perdeu o original e eu reescrevi o livro. Não sei quantas vezes ele foi reescrito -, conta ela, que é Ministra de Mulheres, na Igreja Batista Central da Barra, no Rio.
Fernanda também confessou ao apresentador Alex Passos que precisou se tornar escritora.
– Tive a Débora me ajudando em todo tempo (…). E nós descobrimos que quando a gente estava com profissional muito mega power, ele colocava com uma linguagem muito literária. Aí eu decidi enfiar a cara e eu mesma vou escrever. Eu não sou escritora, mas vou virar. Aí, comecei a escrever tudo de novo (…) Se os meus discos têm que doer em mim, o meu livro não vai ser diferente -, afirmou Fernanda.
A pastora também disse que os abortos espontâneos a que passou – acontecimentos muito falados em seus testemunhos – , naturalmente, estarão no livro.
Mas não é só de lutas que vive o livro de Fernanda. As emoções de momentos antes da noite de núpcias com seu esposo Emerson Pinheiro – orações, danças e choros –  também estão relatadas na obra.

‘E Foi Assim’ terá brinde especial

A cantora adiantou que dentro do livro, que será assinado pelo Ministério Profetizando às Nações, haverá um brinde especial. Quem adquirir a obra, contará também com um CD contendo quatro canções antigas, interpretadas pela pastora. Dentre elas está “Vinde, Meninos”, do Cantor Cristão.

CD ‘Liberta-me’

Fernanda também falou sobre o mais recente trabalho, o álbum “Liberta-me”.
– Esse projeto é uma mistura de muitas coisas. É um suco dos meus 20 anos de carreira, um suco trabalhado. Criamos acústicos maravilhosos -, afirma a cantora.

DVD ‘Liberta-me’ será gravado em março

Fernanda aproveitou o espaço para falar sobre o DVD “Liberta-me”. Apesar de a gravação já ter mês certo – março -, só se sabe que será no Nordeste, sem local específico definido ainda. A melhor cantora pelo Troféu Promessas 2012 adiantou que o tema das borboletas vai para além do visual e, no DVD, ganhará tom de intercessão, de libertação. É que Marina de Oliveira, em visita a Israel, ganhou da embaixatriz um livro de borboletas, em que são observadas histórias em que a borboleta serve como símbolo de não entrega às heresias, mas de completa disposição à Palavra de Deus. Fernanda disse que será um dia de intercessão, de libertação.
Portal DT

livro da Fernanda Brum autobiográfico

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *