• Página inicial
  • /
  • Sem categoria
  • /
  • LÍDER: QUAL TEM SIDO A MOTIVAÇÃO DO SEU CORAÇÃO??

LÍDER: QUAL TEM SIDO A MOTIVAÇÃO DO SEU CORAÇÃO??

A poucos minutos estava orando por nossa Igreja em geral, pela liderança, Bispos, Supervisores Distritais, Pastores, Líderes em geral, pelos Concílios em todas as Regiões pois todos somos cientes que está se aproximando a data deste tão esperado evento em nossas igrejas.
Seguidamente comecei interceder pelas pessoas que exercem o cargo de liderança em nossa cidade, pelos Políticos em geral…… Por um momento parei e pedi perdão ao Senhor por estar comparando nossos líderes espirituais com a liderança desta cidade ou com os políticos!!! Meu coração ficou entristecido pois em muitos momentos as atitudes da nossa liderança espiritual não tem sido tão diferente das atitudes de muitos políticos.
Muitos homens de Deus tem se deixado levar pela soberba, pela arrogância, pela ambição ao dinheiro e ao conforto que este dinheiro pode proporcionar e tem deixado de praticar a essência de um evangelho puro, santo e purificador, porém, sobem ao púlpito e exigem esta postura de seus liderados.
Muitos se esquecem que a sua igreja será o reflexo da sua liderança, pois cada membro se espelhará nas atitudes do seu pastor, da esposa do pastor, dos presbíteros, da junta diaconal e assim sucessivamente, aqueles que estão a frente de um rebanho não poderão de maneira alguma esquecer que precisa ser o reflexo de Cristo para sua igreja, o brilho, o testemunho fiel de um homem, de uma mulher que verdadeiramente vive aquilo que prega no púlpito.

Não podemos julgar as atitudes destes pastores, destes líderes, mas precisamos pagar um preço de oração, de intercessão aos pés do Senhor para que a nossa liderança não se corrompa, para que ocorra mudanças nestas vidas e a motivação destes corações seja totalmente transformada.
Apenas um desabafo e um alerta para que não venhamos cair no mesmo erro, mas façamos a diferença que este mundo anseia e precisa.
Deus nos abençoe!!
Rodiyéria MAciel Sotéro

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *