ladrão invade residência e é expulso em nome de Jesus pela dona da casa

ladrão invade residência e é expulso em nome de Jesus pela dona da casa

Uma dona de casa expulsou um ladrão de sua residência ordenando-o que saísse do local em nome de Jesus, e o caso virou manchete em diversos sites de notícias dos Estados Unidos.
Na noite da última sexta-feira, 25/01, Derek Lee, 24 anos, invadiu uma casa em Lake City e anunciou o assalto. A dona de casa, Jacquie Hagler, estava recebendo a visita de catorze amigas para uma festa de joias, onde iriam negociar e trocar peças entre si.
Segundo informações do site News4Jax, Derek estava usando um gorro e um lenço no rosto. Uma das mulheres acreditou que tratava-se de brincadeira e foi ameaçada pelo ladrão, que disse: “Eu não estou brincando, eu vou atirar em alguém, dê-me o seu dinheiro”.
Nesse momento, a dona da casa colocou sua fé em ação com ousadia: “Quando percebi o que estava acontecendo, levantei-me e disse: ‘Em nome de Jesus, saia da minha casa agora’. E ele disse, ‘eu vou atirar em alguém’. E eu repeti corajosamente, e então todo mundo começou a cantar: ‘Jesus, Jesus, Jesus ‘, e ele fez uma verificação rápida da sala, e correu para a porta o mais rápido que podia ir”, afirmou Jacquie.
O assaltante foi preso em sua casa na mesma noite, após a descrição dada pelas vítimas, e agora, Derek Lee está sob investigação por uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico próximo à casa de Jacquie Hagler. A fiança foi fixada em US$ 200 mil, e o ladrão enviado para o Centro de Detenção do condado de Columbia.
A dona de casa, que foi ao culto (foto) para agradecer o livramento, afirmou que perdoou Derek: “Eu o perdoei e oro por sua salvação. Eu estou esperando que esta situação o leve a confiar no Senhor e mudar sua vida”.
Fonte: Gospel+

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *