Igreja Universal promove “Duelo dos deuses” na Bahia e atrai mais de 12 mil pessoas

Igreja Universal promove “Duelo dos deuses” na Bahia e atrai mais de 12 mil pessoasIgreja Universal promove “Duelo dos deuses” na Bahia e atrai mais de 12 mil pessoas

Mais de 12 mil pessoas participaram do “Duelo dos deuses”, promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus em Salvador.
O responsável pela reunião foi o bispo Guaracy Santos, que disse aos fiéis que para alcançar conquistas, é necessário uma mudança de postura: “Você precisa assumir um compromisso com Deus. Se entregar inteiramente a Ele. A transformação de vida começa em nosso interior, na maneira de pensar e agir. A sua vida muda quando você muda”.
O “Duelo dos deuses” trata-se de uma reunião focada em “libertação e fortalecimento espiritual”, de acordo com informações do Arca Universal. O evento da IURD teve presença de público além das expectativas e pessoas tiveram que ser acomodadas em cadeiras do lado de fora do templo.
No evento, o bispo Guaracy Santos ressaltou que os fiéis deveriam cumprir sua parte para que a ação de Deus se concretize.
“Eu não vim aqui apenas para mais uma reunião. Estou aqui porque quero ajudar, por meio das nossas orações, da união da nossa fé. Contudo, é imprescindível que você faça a sua parte. O passado deve ficar para trás, o pecado deve ser abandonado, assim como o orgulho e todas as vontades que contrariam os ensinamentos da Palavra de Deus. Você precisa vencer a si mesmo e saber, claramente, que com Deus você pode tudo”, enfatizou.
A ênfase do evento era a “libertação de maldições” e o polêmico título “Duelo dos deuses” dava uma amostra do teor da pregação feita na reunião.
Gospel+

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *