Esta é uma geração cheio de mudanças

Esta é uma geração cheio de mudanças
Esta é uma geração cheio de mudanças

Esta é uma geração cheio de mudanças

 

1.       Um mundo mal
Mateus 24:12 – E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

 

Mateus 10:16 – Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.

 

2.       O sexo para essa geração
·         Banalização do ato sexual.

·         Vugarização do sexo.

·         Hiper exposição da sensualidade.

 

3.       Geração do conhecimento
1ª primeira vez na história o conhecimento estará nas mãos dos mais novos.

Eclesiastes 12:12-14   12 – E, demais disto, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne. 13 – De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. 14 – Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

 

4.       Problemas de saúde
I Timóteo 5:8 – Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

·         Uma geração de corcundas com problemas de visão e de relacionamento.

 

5.       Geração da liberdade
·         A igreja preparando os futuros adoradores.

Deuteronômio 11:16-22   16 – Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles; 17 – E a ira do SENHOR se acenda contra vós, e feche ele os céus, e não haja água, e a terra não dê o seu fruto, e cedo pereçais da boa terra que o SENHOR vos dá. 18 – Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos. 19 – E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te; 20 – E escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas; 21 – Para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra. 22 – Porque se diligentemente guardardes todos estes mandamentos, que vos ordeno para os guardardes, amando ao SENHOR vosso Deus, andando em todos os seus caminhos, e a ele vos achegardes,

Palavra do Pastor Júlio Fonseca Domingo dia 05 de Fevereiro de 2017.

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

Sem categoria