Download Gospel Grátis: Elias e Eliseu lançam CD “A Chuva Caiu” e disponibilizam MP3 da faixa-título

Download Gospel Grátis: Elias e Eliseu lançam CD “A Chuva Caiu” e disponibilizam MP3 da faixa-título

Download Gospel Grátis: Elias e Eliseu lançam CD “A Chuva Caiu” e disponibilizam MP3 da faixa-título
A dupla de sertanejo universitário Elias e Eliseu disponibilizou a música “A Chuva Caiu” em formato MP3 para download gratuito através doGospel+.
A música é a faixa-título do quarto CD da dupla, e traz catorze canções no repertório, que de acordo com as informações da assessoria de imprensa da dupla, é bastante variado.
Elias e Eliseu estão há sete anos na estrada, e tem usado a música para falar ao público jovem com seu testemunho de vida.
A produção musical do álbum “A Chuva Caiu” foi assinada por Éliton Sirino, e contou com a colaboração de Claudio Abuchaim na masterização.
Abuchaim é conhecido por trabalhos para grandes nomes da música sertaneja secular, como Jorge e Mateus, Michel Teló, Marcos e Belutti, João Bosco e Vinicius e Bruno e Marrone, dentre outros.
Ouça no player abaixo a música “A Chuva Caiu”, e faça o download do arquivo MP3 clicando com o botão direito do mouse sobre o título da faixa:
Para saber mais sobre a dupla, acesse eliaseeliseu.com.br ou entre em contato através do e-mailcontatos@eliaseeliseu.com.br.
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *