CANTORES GOSPEL FICAM SURPRESOS COM O CONVITE DA REDE GLOBO

Alguns questionaram os diretores da emissora sobre como seriam tratados e se seriam vetados de ministrar durante a apresentação
É uma honra estar na Globo, dizem artistas evangélicos sobre o Festival Promessas

O interesse da Globo em promover um evento evangélico deixou muitos surpresos, principalmente os artistas convidados para participarem do Festival Promessas que será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Os cantores confirmados para esse evento que será exibido no dia 18 pela Rede Globo como um dos especiais de final de ano são: Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.
Ana Paula Valadão disse ao jornal Extra que será uma honra estar na maior emissora do Brasil, mas antes questionou se os artistas evangélicos seriam bem tratados. “Eu perguntei: ‘Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?’. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados”.
Quem também ficou preocupada com o convite foi a pastora e cantora Fernanda Brum. “Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa”, disse ela que antes de aceitar o convite questionou se poderia ser ela mesma durante a apresentação. “Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o ‘sim’, aceitei na hora.”
O cantor Davi Sacer também falou ao jornal sobre suas expectativas a respeito do Festival Promessas: “Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem”.

Diretor da Globo explica o convite

O diretor de núcleo da Globo,  Luiz Gleiser, vai comandar o show e diz que a emissora já tem aberto espaço para artistas evangélicos em outros programas como o do Faustão e o programa da Xuxa.
Para a reportagem do jornal Extra ele diz também que a ideia de fazer o Festival Promessas partiu de uma reunião do comitê formado pelos diretores do alto escalão da Globo.
“Não podemos virar as costas para as expressões culturais do nosso povo, a música evangélica não pode ser ignorada, muito menos pela maior produtora cultural do Brasil. Ela tomou uma assumida importância ao longo dos anos que por si só justifica esse evento”, diz Gleiser.

Fonte: Gospel Prime

TAG: CANTORES GOSPEL FICAM SURPRESOS COM O CONVITE DA REDE GLOBO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

8 comments

  • Anonymous

    E vai ter gente dizendo: “Não toca na emissora ungida do Senhor” Eta povinho idólatra dependente do dinheiro e dos valores deste mundo !
    Eu quero ver quando a Globo exibir notícias sobre prisões e indiciamentos de pastores o que eles irão dizer. Vão dizer que é coisa do diabo ?
    O gente vaiodosa e serviçal do dinheiro este povo evangélico.

  • Anonymous

    Agora a Rede Globo vai virar uma benção. E lá vem aquele papo que DEUS abriu uma porta. E ninguém mais vai se importar com as imoralidades dos programas. O que não faz o dinheiro neste mundo Gospel/Evangélico né ?
    A Globo não era coisa do diabo ?
    Agora vai ser a emissora “ungida”

  • Anonymous

    Será que o povo de Deus não enxerga a estrátegia da Globo ?O interesse é puro comercial , querem atingir o público evangélico também. Isto é uma disputa financeira.Claro que terão oportunidade no show, mas será que na TV terão esta mesma oportunidade?Propagam muito o espiritismo e outras em novelas, filmes, etc. Será que irão neste show somente aqueles que não servem a Deus? Duvido. Propaguem o evangelho, mas sem interesses próprios.

  • jorge silva

    FIQUEI MUITO FELIZ , EM SABER DESTE EVENTO GOSPEL , POIS O POVO DE DEUS SOMOS TODOS AQUELES O ADORAM , CERTAMENTE MUITOS VOLTARAM ACREDITAR QUE TUDO E POSSIVEL,POIS A REDE GLOBO DE TELEVISAO, SEMPRE TEM MOSTRADO ALIANÇA COM A SOCIEDADE, PODEMOS VER EM SUAS PROGRAMAÇOES AOS SABADOS.PARABENS PARA OS ORGANIZADORES DESTE EVENTO, E COM CERTEZA VAI SER UM EXITO, POIS OS CRISTAOS NAO ESTAO PROCURANDO EMISSORAS DE TELEVISAO E SIM AQUELES QUE APOIAM ESTE TIPOS DE EVENTOS, AGORA QUE VAMOS VER QUEM VAI APLAUDIR DE PE , ESTA PORTA QUE SE ABRIU

  • jefferson souza

    gente arecord que se diz evangelica não convida um cantor evangelico e quando convida o cantor não pode nem falar de Deus em seus programas.ja na globo claro a globo volta e meia questiona os evangelicos mais se pararem para pensar a globo é a unica emissora que esta dando oportunidade a evangelicos.os sbt também estava mais não esta mais.E a globo ja esta até pensando em criar um programa gospel para 2012 e a record não faz nada além do mais ainda chama cantores evangelicos de endemoniados então eles devem sim aceitar a oportunidade afinal não é todo dia que podemos ter cantores gospel ministrando para milhões de Brasileiros e estrangeiros na tv Thank you ass: Jefferson Souza

  • Anonymous

    Por favor!!! Não concordo com muitos programas da Glogo, mas se formos ver a RECORD que é de donos evangélicos é muito parecida com a globo.

    O que sei que se estão abrindo espaço deve-se utilizar da melhor forma e evangelizar trazendo almas para a salvação.

    Pois devemos agir como Paulo, que não se retirou do convivio mas manteve carater e integridade, e é isto que espero que aconteça

  • Anonymous

    Minha irmã, Jesus nos convida a amar independente de sermos amados ou não, o perdão deve ser uma característica de Jesus, e se a Globo convidou o povo de Deus pra falar Dele, temos mais que ir ao mundo deixar a palara de AMOR.

    Flávio

  • Anonymous

    que vergonha nosssos cantores se bandiando pra essa emisorra nojenta ela sempre nos humilhou os evangelicos .que deus tenha misericordia desses “cantores que se dizem evangelicos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *