BARACK OBAMA DECLARA SER FAVORAVEL AO CASAMENTO GAY

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, trai suas convicções religiosas e se declara a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A confissão aconteceu em entrevista nesta quarta-feira, 9, à rede de TV “ABC”.

Segundo divulgado pela emissora, Obama afirmou que o casamento entre pessoas do mesmo sexo deveria ser permitido, ressaltando que sua opinião é pessoal e que os Estados devem decidir a respeito. Obama é o primeiro presidente americano a expressar publicamente seu apoio ao casamento gay.
Obama, que sempre se declarou evangélico, tentou explicar o motivo de sua “mudança de ideia” dizendo que hesitou em apoiar totalmente o casamento gay por achar que a união civil seria suficiente. Mas disse ter conversado sobre a questão com sua equipe, sua mulher e filhas, que têm amigos cujos pais são casais homossexuais. O presidente citou integrantes de sua própria equipe que “estão totalmente comprometidos em relações homossexuais monogâmicas, e estão criando filhos juntos”.
Mencionou também sobre a política conhecida como “Don’t Ask Don’t Tell” (Não pergunte, não conte), que não permitia a manifestação de gays assumidos no serviço militar e que foi extinta no ano passado. E concluiu, segundo trecho transcrito pela emissora, dizendo: “É importante para mim ir adiante e afirmar que acho que casais de mesmo sexo devem poder se casar”.
Obama disse ainda acreditar que “todos os americanos devem ser tratados com igualdade e de forma justa”. A entrevista completa deverá ser veiculada nesta quinta-feira, 10, nos Estados Unidos.
Antes da entrevista, o presidente havia se limitado a indicar que estava “avaliando” sua opinião a respeito do assunto, que se tornou uma das principais discussões da campanha eleitoral nos Estados Unidos nos últimos dias.
No último domingo, 6, o vice-presidente, Joe Biden, disse em entrevista à “NBC”, que se sentia confortável com a ideia do casamento gay. Depois disso, aumentou a pressão para que Obama anunciasse sua posição sobre o tema. O ex-governador de Massachusets Mitt Romney, provável candidato republicano para a disputa presidencial com Obama, já declarou ser contra o casamento gay.
Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira, 8, apontou uma divisão do eleitorado americano sobre o tema, com 50% dos entrevistados declarando-se a favor do casamento gay e 48% dizendo-se contrários.
As uniões civis entre pessoas do mesmo sexo são legais em apenas seis dos 50 Estados americanos, além da capital, Washington.
Na última terça-feira, 8, a Carolina do Norte, Estado onde o Partido Democrata realizará sua convenção em novembro, aprovou uma legislação que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Com a decisão, tornou-se o 31º Estado a ter a proibição.
Grupos de defesa dos homossexuais comemoraram a declaração de Obama. O “Human Rights Campaign” considerou que o presidente americano “fez história”. Representantes do “Centro para o Progresso Americano” disseram que o apoio do presidente é “um grande passo” em direção à igualdade nos EUA.
fonte: http://www.verdadegospel.com/obama-trai-principios-cristaos-e-se-declara-a-favor-de-casamento-gay/

TAG: BARACK OBAMA DECLARA SER FAVORAVEL AO CASAMENTO GAY

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

3 comments

  • anonimo

    Fiquei pensando. Como o pai tem coragem de convencer as filhas por sinal de menores, que elas podem ter namorados ou namoradas.Imaginem as crianças adotadas pelos gays, será que vão ser diferentes? Só pensei! Que DEUS nos ajude.

  • anonimo

    O problema está no que os gays estão reenvidicando. Querem destruir os CRISTÕS e a sua regra de fé e prática,a BIBLIA.Isto é o que está escrito na pl 122.Nós educamos as nossas familias ensinando o que é bom e mau para eles, o que agrada a DEUS e o que desagrada a DEUS. Não somos laboratorios para vivermos de experiencias, já temos a forma de vida através do SAGRADO LIVRO.Abandonar a nossa convivencia com DEUS, pela imposição gay é um sacrilégio.Vê aonde esses cidadãos querem chegar.Na Babilonia Daniel enfrentou problema dessa natureza e por fidelidade ao DEUS de ISRAEL não se submeteu.A lei da união entre gays que o Estado quer criar, é exclusiva deles. O estado láico continua.É aqui e nos Estados Unidos.Instruímos os nossos filhos, porém nem sempre eles obedecem .Este é o estado de fato e de direito.

  • Anonymous

    Casamento homoafetivo no civil , qual o problema?? não vai prejudicar a vida de ningm!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *