Após filhas orarem por 50 anos, mulher de 108 anos se converte ao Evangelho e falece dias depois

[Testemunho] Após filhas orarem por 50 anos, mulher de 108 anos se converte ao Evangelho e falece dias depoisUma senhora de 108 anos de idade, resolve receber Cristo após 50 anos de orações de sua filha mais velha, e falece aos 109 anos, depois de se batizar e se tornar o símbolo do evangelismo praticado por quase toda uma vida.

Esse é o testemunho de Lula Wallace, que foi contado por suas filhas Virginia Mack e Margaret Cooke ao Christian Chronicle.

Virginia, 66 anos de idade, e Margaret Cooke, 78, revelaram que por décadas oraram pela conversão da mãe, e num dia comum, em que Margaret apenas conversava com sua mãe a respeito da Bíblia, perguntou se ela gostaria de receber Jesus Cristo como seu Salvador e a resposta foi positiva. “Nós não tentamos forçá-la sobre qualquer decisão”, declarou Cooke.

 

Ambas lembram das circunstâncias da conversão de sua mãe e de um comentário feito por ela, momentos antes de decidir entregar-se a Cristo: “As pessoas simplesmente não querem fazer o que Deus quer que eles façam”, disse Lula Wallace.

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

Sem categoria