Ana Paula Valadão fala sobre o alcance da música brasileira

trofeu promessas

trofeu promessas

Ana Paula Valadão fala sobre o alcance da música brasileira

Diante do Trono vence duas categorias na segunda edição do Troféu Promessas. Na cerimônia desta segunda edição do Troféu Promessas, que aconteceu na última quarta-feira (5), o Ministério de Louvor Diante do Trono venceu em duas categorias: “Melhor Ministério de Louvor” e “Melhor Música”, com “Me Ama”.
Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, recebeu o prêmio de “Melhor Ministério de Louvor” das mãos de Asaph Borba que destacou o significado da palavra “ministério” que significa servir.
“Nossas músicas estão rompendo barreiras de idioma e distância, elas estão tocando em todo o mundo. Recebemos testemunhos de várias partes e sabemos que somente Deus pode fazer tudo isso. Que a nossa música possa alcançar as nações da Terra e que as pessoas vejam diferença em nós para que o nome de Jesus seja glorificado”, disse Ana Paula.
Ana Paula destacou que a autoria da canção “Me Ama” não é dela (sim, a versão em português) e da experiência que teve ao encontrar pessoalmente o autor, o norte-americano John Mark Mcmillan. “Assim como tantos hinos que vem passando de geração para geração, acredito que ‘Me Ama’ seja uma dessas canções que muitas gerações também vão cantar daqui a muitos anos. O autor dessa canção me disse que nunca poderia imaginar que uma letra nascida em um momento tão íntimo com Deus pudesse alcançar tanta gente”.
O Diante do Trono também celebra no momento os 15 anos de história do ministério que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). “Passamos por mudanças e temos agora um pessoal novo que tem feito um lindo trabalho também, servindo a Deus com amor e excelência”
Fonte: Assessoria Geração Jovem

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *