ANA PAULA VALADÃO FALA A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO

  

ANA PAULA VALADÃO FALA A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO

É fato que o homossexualismo tem crescido muito no Brasil, alguns dizem que muitos estão se assumindo, outros dizem que está se criando uma confusão sexual na cabeça dos jovens, graças a banalização do sexo. Mais os motivos é o que menos importa. O que de fato importa é o que as igrejas estão fazendo a esse respeito. Por incrível que parece existem igrejas que Rejeito os homossexuais, como se eles fossem ETs, vindo de um planeta distante, irmãos, o amor deve ser incondicional, e essa história de que os crentes não gostam dos homossexuais, e intriga de satanás que tenta semear discórdia na humanidade. 
Existe um fato que não vamos negar, para o cristão homossexualismo é um pecado, pois Deus condenou tal ação. Mais isso não muda também o fato de que todos nós somos pecadores, e num determinado momento de nossas vidas fomos libertos. Aliás, estamos num continuo processo de libertação, sempre iremos pecar, porém devemos com humildade admitir os erros e abandonar as práticas pecaminosas, que só trazem tristeza e dor. E viver a verdade do Cristianismo é buscar a felicidade encontrada verdadeiramente naquele que morreu por nós. Jesus Cristo.
Pastor Júlio Fonseca.

TAG: ANA PAULA VALADÃO FALA A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

One comment

  • A verdade é uma só, a igreja tem que ser discipuladora, a igreja é uma agencia terapêutica aqui na terra.
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” [João 8.32]
    Preconceito não!
    Deus não se agrada a este tipo de atitude maligna. A igreja está e sempre estará aberta às pessoas que necessitam de conhecer a verdade, a cura, a libertação, a restauração de uma vida baseada na verdade só é possível através da mão poderosa, miraculosa, missericordíosa de Jesus Cristo.
    Deus te abençoe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *