Você é importante pra mim

Você é importante pra mim

Você é muito importante para mim. Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece, mas depois se acalma, e nunca me agradece. Você caminha sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me da nada.
 Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença. Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você e tão inteligente, mas não sabe nada sobre mim. Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
você está triste e me culpa por isso, mas quando esta alegre não me deixa participar de sua felicidade, você conhece muita gente importante, mas não conhece a mim que o considera muito importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo com amor. Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta:”Tem lugar para mim em sua casa, na sua vida, no seu coração?”.
Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a ler, eu sou Jesus Cristo! Quero que você me aceite como seu amigo, seu salvador seu senhor!
Retirado de um folheto (Autor desconhecido)
Eis que estou a sua porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo. (apoc. 3: 20)
… e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora (joão. 6:37)
Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vós aliviarei (Mat. 11: 28)

Compartilhar é se importar!

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *