Deus é contigo ele está em você e não te abandonará

Deus é contigo ele está em você e não te abandonará

Deus é contigo ele está em você e não te abandonará

Deus é contigo ele está em você e não te abandonará

Em um dia de chuva uma senhora abriu as cortinas da sua janela e começou a olhar a paisagem, e observava a água da chuva caindo sobre as folhas verdes a qual percorria toda a planta até chegar ao chão. De repente começou a chover muito forte, havia em frente da rua um belo pé de arumã cheio de frutos, que começou a ceder com o peso e se arrastava pelo chão fazendo os frutos serem levados pela força da água. Um rapaz que ia passando viu aquele galho no chão ferindo os seus frutos, compadeceu-se, mesmo chovendo Ele atravessou a rua pegou um pedaço de pau, voltou e escorou aquele galho, colocando de maneira firme novamente e foi se embora.

Aquela Senhora observava tudo curiosamente, respirou fundo e pensou: Será que quando a chuva cair mais forte irá agüentar? E continuou em seus pensamentos; aquele moço nem mora por aqui, porque debaixo de tanta chuva ele cuidou do que nem dele é?

O volume da chuva aumentou significativamente, e ela admirada porque aquele suporte na cedia, então chamou o seu filho e contou o que estava acontecendo, o garoto puxou a cadeira colocou em frente à janela e começou a olhar pensativo, respirou fundo e disse: Minha mãe aquela arvore é igual Jesus!

A senhora lhe perguntou: como assim meu filho?

Respondeu o menino: Jesus é uma árvore, os galhos são as pessoas. Uns galhos têm folhas, outros têm flores, alguns estão secos, outros têm folhas e frutos. Veja mamãe que a chuva tentou destruir o galho que tem muitos frutos. Sorriu, balançou a cabeça e completou: Aquele que está fixado em Jesus ainda que lhes venham fortes tempestades nunca será destruído. Pode até ir ao chão, mais não ficará postado, porque se necessário for Jesus manda até um anjo para colocar suporte.

A Senhora passou a mão na Janela limpando o embaçado e olhou para o menino rapidamente e perguntou quem te ensinou isto?

A voz mamãe que ressoou dentro de mim! E continuou; Quem crer, não só pode ouvir a voz de Deus como pode sentir o cuidado de Jesus.

 

 Creia!  Não importa a tempestade que você esteja passando, se muitos estão na janela olhando para ver teu fim, Jesus esta cuidando de você e vai te erguer de novo, e de ti nascerão frutos que produzirá vida a de Cristo.

 

Pra. Elza Carvalho

Compartilhar é se importar!

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *