A Música seu estilo e gosto

A Música seu estilo e gosto

Irmãos tenho prestado atenção em alguns comentários do que é ser um cristão fiel e alguns assuntos nos faz refletir e procurar entender o pensamento de cada tipo de pessoa.
Dentre toda humanidade existe vários tipos de estilos e gostos diferentes, alguns gostam de mar outros gostam de rios; alguns gostam de cidade outros gostam de fazendas; mas quando o assunto se trata de música, acontece um certo desconforto em algumas pessoas aceitarem ritmos que não são do seu gosto como uma coisa boa.
A música pode ser um louvor de adoração a Deus que através do conteúdo dela chega ao Pai quando entoada de coração, a música também pode passar uma mensagem a uma pessoa que está escutando.
Então o que quero deixar nesta postagem é que a Bíblia não distingue um ritmo como bom ou ruim, nós que preferimos alguns ritmos diferentes.
A tentativa de imitação das coisas que Deus cria, onde se torna distorção, é uma coisa em que o diabo mais trabalha para tentar destruir o homem, em 1ª corintios cap.11, vers.1, Paulo deixa a seguinte mensagem ‘Sede meus imitadores, como também eu de Cristo,’ também em Gênesis cap.1, vers.27 está escrito: E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. O diabo já não tem estes privilégios, ele tem inveja disso.
Todos nós somos escolhidos de Deus, por isso podemos o servir, mas devemos ser sábios na hora de escutar uma música seja ela qual ritmo for, lembre-se que o que você faz deve ser para agradar a Deus, a mesma mensagem que a música passa para fazer uma conversão outras podem atingir negativamente o nosso coração, e assim examine-se na hora de escolher o que é bom para sua edificação.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *