A Cura para todos

Queridos leitores, amados fiquei algum tempo sem postar por alguns imprevistos e também por vários eventos neste fim e início de ano, hoje falarei de forma diferente tratarei de uma passagem Bíblica que tem como título ” A cura de um leproso” vamos lá.
E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.  E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.  E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. (Mateus 8: 1/3)
Assim como Deus fez com o leproso ele quer fazer com nossas dificuldades, ele que repreender nossos problemas, mas devido a imperfeição do ser humano, o próprio busca mais problemas, busca mais dificuldades.
O Espirito Santo brada em meu coração e me impulsiona a escrever esta mensagem para dizer que, muitos dizem “a eu acredito em Jesus e acredito que ele fazia milagres naquele tempo em que era vivo”
Porém Deus está bradando e dizendo que ainda esta vivo, que ainda faz milagres, que ainda tem poder, que ainda ver tudo, que ainda esta no controle, que ainda te carrega, Deus está dizendo que independente do tempo ele vai continuar com poder, independente do tempo ele ainda vai cumprir as promessas que te fez, Jesus esta vivo ele quer nos usar, basta querermos.

JuniorMoraiis

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *