UM EXEMPLO DE HOMEM DE DEUS O JUIZ JERÔNIMO VILLAS BOAS

Muitos são os que professam Deus como senhor e salvador, mais poucos, somente poucos são de fato capazes a defender sua fé acima dos próprios interesses pessoais. Falar que ama a Deus sobre todas as coisas é fácil para alguns, porém sair do comodismo, arriscar emprego, amigos, namoro, etc. isso é para os verdadeiro adoradores, muitos ouvirão a palavra de Deus poucos a defenderão, pois o que alguns cristão ainda não entenderam é que essa vida foi feita para nos moldar para a outra vida, aquela, a eterna, ao lado do senhor Jesus. Ta lembrado? Digo isso porque quantas vez eu como pastor vejo cristão dizendo puxa essa palavra é o que eu estava precisando, ela me deu uma injeção de ânimo, e o tempo passa e como pastor fico na esperança que em detrimento ao que essa pessoa me disse, eu possa observar a mudança causado pela palavra, mais uma nuvem de esquecimento vai aos poucos tomando posse deste cristão, e ele volta à mesmo ponto de partida, volta ao início a estaca zero.
A palavra de transformação existe, seja em minha igreja ou em qualquer outra, porém o que muitas vezes falta é a transformação do cristão diante da palavra. Ilustríssimo senhor Juiz Jerônimo Villas Boas, nos faz lembrar que o cristão descrito na bíblia, aquele que deixa tudo se preciso for para seguir os mandamentos do senhor ainda existe, ele está por ai, no ônibus, nas fábricas, nos comércios, nas ruas, e em todo lugar, são poucos se comparado a massa de pessoas que povoam esses mesmos lugares, mais eles existem, são dignos, são luz para esse mundo, são de fato os eleitos do senhor.
O Juiz Jerônimo Villas Boas, não está lutando contra os homossexuais, mais está lutando em prol da palavra de Deus, em favor da humanidade, de nosso país, da família como célula primária da sociedade, esta lutando contra a deturpação da identidade pessoal, contra a legação do erro e do engano, contra satanás e suas mentiras, levando tantas pessoas a cometerem o pecado contra a própria carne, e viver uma vida de mentiras, pensando estar diante da verdade absoluta.

(Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Para defender esta orientação vinda do alto, ele precisa se indispor contra os homossexuais, as lésbicas, simpatizantes, a reportagens sutilmente tendenciosa da rede globo, que o tenta enquadrar como um homem prepotente e arrogante, contra uma sociedade deturpada, que não consegue enxergar o mínimo de ética e valores morais, e por fim luta contra satanás e suas hostes espirituais.
Caro senhor Juiz, a mim cabe fazer coro a sua voz, junto com todos aqueles que estão dispostos a fazer o que for preciso para defender o evangelho. E cobri-lo com minhas mais sinceras orações para que o senhor te proteja e te dê força, para investir contra satanás, e contra aqueles que o adoram.
Haverá dias em que o cristão verdadeiro terá que tomar partido, de que lado você está?
Eu posso não compreender toda a palavra de Deus e suas razões, mais entendo o suficiente para saber que tudo que ele me diz é para o meu próprio bem, tudo que ele me diz, me edifica, tudo que ele me ensina reveste em meu benefício. Por isso irmão ainda que você esteja confuso com tanta informação que te passam, com tanto disse me disse, saiba que a única coisa imutável e confiável é a palavra de Deus, ela é o divisor de águas entre o certo e o errado. Ela é a separação entre a salvação e a morte.

Veja a matéria exibida no fantástico e observe as feições da reporte ao chamar a reportagem, diz bem a posição da emissora a esse respeito.

Em resposta a matéria: http://www.amigodecristo.com/2011/06/em-entrevista-ao-fantatico-juiz-afirma.html

Tag: UM EXEMPLO DE HOMEM DE DEUS O JUIZ JERÔNIMO VILLAS BOAS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

6 comments

  • mande um e-mail para o MINISTRO DO STF gabineteluizfux@stf.jus.br vamos cumpri nosso papel o poder emana do Povo e não do STF

  • Anonymous

    A justiça deve ser pautada na democracia.Se um juiz não tiver direito a cumprir verdadeiramente a constituição, estamos correndo o risco de um Estado autoritário e parcial.

  • Anonymous

    Está sendo um exemplo até para o próprio líder da Madureira que se destacou, porém de forma diferente “com escândalos” e esse juiz, se sua palavra não valer, mas fez sua parte. E ocupou as páginas dos jornais como exemplo a ser seguido.

  • Anonymous

    Ainda tem crente que critica e condena esse juiz. Vão criar vergonha na cara e se converter.

  • Anonymous

    Parabéns juiz, Deus cuidará de ti. Faça a diferença mesmo sendo ricularizado.

  • Anonymous

    Até concordo que,o juiz,como pastor,tem sua opinião a respeito do caso,mas,como “funcionario” do STF,ele tem que acatar a decisão e cumpri-la!!!
    Parabéns pela coragem juiz,vc é lindo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *