RESPOSTA A JEAN WYLLYS E SEUS SEGUIDORES

no vídeo abaixo o deputado BBB quiz desacreditar a bíblia e a todo cristão.

Cientistas afirmam que a terra tem 250 milhões de anos. Já a genealogia bíblica data de uma época de 6 mil anos atrás. Então deveria ser incoerente a bíblia e a afirmação dos cientistas? Este argumento foi usado pelo Deputado Jean Wyllys para desacreditar a Bíblia e conseqüentemente os Cristãos, pois agora nesta segunda etapa do liberalismo que assola o Brasil, eles tem se posicionado ateístas, lutavam pelo liberalismo total, agora pela incredulidade total. Para isso os cristãos verdadeiros têm que estar preparado para não serem pegos de surpresa num possível embate teológico, e sem conhecimento bíblico terem que se calar. Então vamos argumentar a respeito do que foi dito sobre a discrepância cronológica da criação do mundo. Veja este versículo:

(II Pedro 3:8) – Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

Veja que aqui é dito como mil anos, não que são exatamente mil anos. O que para os cientistas são milhões de anos, a bíblia trata como acontecimento que se completavam como um dia. Os totais de acontecimento somam seis dias, sendo que no sétimo dia Deus descansou.

(Gênesis 2:2) – E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.

O que é um dia para o homem? O dia é o tempo que leva a terra para girar sobre seu próprio eixo num movimento chamado de rotação. E um ano é o tempo que a terra faz para dar uma volta completa em torno do sol, num movimento chamado de translação. Sendo acrescido um dia a cada 4 anos para que as 6 horas que passam a mais para completar uma volta em torno da terra possam se somar e completem 24 horas 4×6=24 horas. Este dia a mais e chamando no calendário de ano bi-sexto.
Para Deus isso não é levando em conta, pois ele estava na criando a terra o sol e tudo que conhecemos, e sendo assim não se prendia a um tempo.
Irmãos, quero destacar a importância da leitura bíblica, como fonte inesgotável de conhecimento, não espere que apenas o pastor ou um obreiro venha ler para você as escrituras, é obrigação do cristão buscar conhecer ao Deus que serve. Para não ser pego de surpresa.

(João 8:32) – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Não se deixe enganar, prepare-se para as investidas de satanás, mantenha a sobriedade, pois nos anos que se seguirão o bem e o mal estarão travando uma guerra pública, e soldado que não estiver armado, poderá sair ferido (digo isso no sentido figurado) nossa arma é a bíblia, com ela vencemos todo mal.
Outra investida dos que se auto intitulam-se liberais é chamar os cristão de fundamentalista, conservadores, de direita. E tentam associar a nós cristãos com a idéia dos fundamentalistas islâmicos radicais. (aqueles homens bombas), o que chega a ser ridículo:

1º não somos Islâmicos.
2º Somos contra todo tipo de violência.
3º Não somos contra o homossexual (a pessoa) somos contra o demônio que implantou o erro e o engano em seus corações. E as atitudes pecaminosas humanas.
4º Não confundimos amar com aceitar.

Sobre esse 4º ponto quero lembrar que os ditos liberais (para mim não são liberais são libertinais) querem nos atingir com a própria escritura, dizendo que Deus ama a todos, que devemos pregar o amor porém, somos intolerante a respeito das diferenças, etc…

  • Gostaria de deixar claro é que Deus nos ensinou o amor.

(I João 4:7) – Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
(Mateus 11:28) – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

  • Mais também nos ensinou o que é errado, e nos advertiu que o erro gera a morte espiritual, e a condenação eterna.

(Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
(Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
(Apocalipse 21:8) – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

TAG: RESPOSTA A JEAN WYLLYS E SEUS SEGUIDORES

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

       

Postagens Relacionadas