RESPOSTA A JEAN WYLLYS E SEUS SEGUIDORES

no vídeo abaixo o deputado BBB quiz desacreditar a bíblia e a todo cristão.

Cientistas afirmam que a terra tem 250 milhões de anos. Já a genealogia bíblica data de uma época de 6 mil anos atrás. Então deveria ser incoerente a bíblia e a afirmação dos cientistas? Este argumento foi usado pelo Deputado Jean Wyllys para desacreditar a Bíblia e conseqüentemente os Cristãos, pois agora nesta segunda etapa do liberalismo que assola o Brasil, eles tem se posicionado ateístas, lutavam pelo liberalismo total, agora pela incredulidade total. Para isso os cristãos verdadeiros têm que estar preparado para não serem pegos de surpresa num possível embate teológico, e sem conhecimento bíblico terem que se calar. Então vamos argumentar a respeito do que foi dito sobre a discrepância cronológica da criação do mundo. Veja este versículo:

(II Pedro 3:8) – Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

Veja que aqui é dito como mil anos, não que são exatamente mil anos. O que para os cientistas são milhões de anos, a bíblia trata como acontecimento que se completavam como um dia. Os totais de acontecimento somam seis dias, sendo que no sétimo dia Deus descansou.

(Gênesis 2:2) – E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.

O que é um dia para o homem? O dia é o tempo que leva a terra para girar sobre seu próprio eixo num movimento chamado de rotação. E um ano é o tempo que a terra faz para dar uma volta completa em torno do sol, num movimento chamado de translação. Sendo acrescido um dia a cada 4 anos para que as 6 horas que passam a mais para completar uma volta em torno da terra possam se somar e completem 24 horas 4×6=24 horas. Este dia a mais e chamando no calendário de ano bi-sexto.
Para Deus isso não é levando em conta, pois ele estava na criando a terra o sol e tudo que conhecemos, e sendo assim não se prendia a um tempo.
Irmãos, quero destacar a importância da leitura bíblica, como fonte inesgotável de conhecimento, não espere que apenas o pastor ou um obreiro venha ler para você as escrituras, é obrigação do cristão buscar conhecer ao Deus que serve. Para não ser pego de surpresa.

(João 8:32) – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Não se deixe enganar, prepare-se para as investidas de satanás, mantenha a sobriedade, pois nos anos que se seguirão o bem e o mal estarão travando uma guerra pública, e soldado que não estiver armado, poderá sair ferido (digo isso no sentido figurado) nossa arma é a bíblia, com ela vencemos todo mal.
Outra investida dos que se auto intitulam-se liberais é chamar os cristão de fundamentalista, conservadores, de direita. E tentam associar a nós cristãos com a idéia dos fundamentalistas islâmicos radicais. (aqueles homens bombas), o que chega a ser ridículo:

1º não somos Islâmicos.
2º Somos contra todo tipo de violência.
3º Não somos contra o homossexual (a pessoa) somos contra o demônio que implantou o erro e o engano em seus corações. E as atitudes pecaminosas humanas.
4º Não confundimos amar com aceitar.

Sobre esse 4º ponto quero lembrar que os ditos liberais (para mim não são liberais são libertinais) querem nos atingir com a própria escritura, dizendo que Deus ama a todos, que devemos pregar o amor porém, somos intolerante a respeito das diferenças, etc…

  • Gostaria de deixar claro é que Deus nos ensinou o amor.

(I João 4:7) – Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
(Mateus 11:28) – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

  • Mais também nos ensinou o que é errado, e nos advertiu que o erro gera a morte espiritual, e a condenação eterna.

(Levítico 18:22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
(Romanos 1:26) – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
(Apocalipse 21:8) – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

TAG: RESPOSTA A JEAN WYLLYS E SEUS SEGUIDORES

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

6 comments

  • MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão.” ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

  • Anonymous

    O mundo está querendo tragar o povo de Deus! Mas, as pessoas foram avisadas e não deram crédito. Ver se acordam nas próximas eleições.

  • Anonymous

    É tempo de despertar, devemos ter conhecimento, não pra discutir com alguém ou se engrandecer. Mas, para não ser enganado com falsas doutrinas.

  • Anonymous

    As pessoas gostam de sensacionalismo, gritaria, palhaçada. Creem em qualquer profetada, mas não creem na Bíblia. Ler a Bíblia requer esforço, tempo, meditação. É melhor ser enganado, ser curado de fachada depois procurar o médico de cara lavada. Existem muitas pessoas frustradas, depressivas por terem sido iludidas por pessoas que se dizem vasos de Deus. Falam em nome de Jesus quando não foram enviados. Ou Deus ordena uma mensagem e eles acrescentam mais alguma coisa. Isso é uma vergonha!

  • Anonymous

    Os crentes precisam mesmo ter conhecimento. As igrejas estão cheias de pessoas que procuram Jesus por interesse, não pela sua representação em nossas vidas. Devemos está com Jesus porque Ele tem salvação e consequentemente as coias materiais, cura virão. Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Porém inverteram as coisas. Importa ganhar dinheiro, fama, cura, casa, carro. E a salvação? Fica em segundo plano.

  • Anonymous

    Isso é um endemoniado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *