LUGARES INACREDITÁVEIS PARTE III

Neist Point Skye – Escócia
Neist Point é famosa por suas formações de rocha, que são muito semelhantes às que estão em Giant’s Causeway da Irlanda do Norte.O ponto é considerado como o melhor lugar em Skye para ver baleias , golfinhos, botos e tubarão-frade.


Barreira de Corais – Austrália
A Grande Barreira de Coral é o maior recife de coral do mundo, com uma extensão de cerca de 2300 km, situada junto à costa nordeste do estado australiano de Queensland.
A Grande Barreira de Coral é composta por cerca de 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral. Neste ecossistema complexo vivem em torno de 1500 espécies de peixe, 360 espécies de coral, 5000 a 8000 espécies de moluscos, 400 a 500 espécies de algas marinhas, 1330 espécies de crustáceos e mais de 800 espécies de equinodermes.


Kauai – Hawaii
O Kauai (seu nome oficial é Kaua‘i) é a mais velha e a quarta maior ilha das ilhas do Havaí, possuindo uma área de 1.430,4 km². Seu ponto mais alto possui 1.598 metros de altura. É parte do estado norte-americano de Havaí.É considerada por muitos como o ponto mais chuvoso à face da terra, pois tem em média 350 dias de chuva por ano e atinge valores de 11.000 mm de pluviosidade anual. A ilha foi utilizada para a gravação do filme Jurassic Park.


Capadocia – Turquia
Capadócia – uma das regiões mais impressionantes do planeta, repleta de formações vulcânicas espetaculares que brotam do meio do deserto e verdadeiras cidades subterrâneas, construídas pelos hititas no interior das grutas da região, para serem utilizadas como esconderijo. Essa região serviu de abrigo para os primeiros cristãos da Turquia.


Cano Cristales – Colombia
Cano Cristales é um rio da Colômbia , que está localizado na Sierra de la Macarena , no município de mesmo nome , no departamento de Meta .
O rio tem sido chamado de Cano Cristales ou até mesmo o rio mais bonito do mundo , porque no fundo das algas produzidas cores como vermelho, amarelo, verde e azul cor principalmente, dando a aparência rio.


Giant Crystal Caves – México
A mina de Naica no México é conhecida pelos seus cristais extraordinários. Em grutas gigantes os exploradores encontraram cristais de selenite com um metro de diâmetro e quinze metros de comprimento. Conhecida como a Gruta dos Cristais Gigantes, encontra-se a 305 metros de profundidade. Os cristais são resultado da emanação hidrotérmica das camadas magmáticas inferiores.


Cocoa Island – Maldivas

Barbados
Barbados é o país mais oriental das Caraíbas (Caribe), situado no Oceano Atlântico, a leste de de Santa Lúcia e de São Vicente e Granadinas, na área conhecida como Índias Ocidentais. Sua capital é Bridgetown.Descoberta pelos espanhóis em 1492, foi visitada pelos portugueses de 1536 até 1625. Nesta data foi reclamada pelos britânicos em nome de Jaime I de Inglaterra, que lhe iniciaram a colonização em 1627-1628.
Manteve-se como colónia britânica até 1966, ano de sua independência política. Membro da Comunidade Britânica, o país é governado por um primeiro-ministro apoiado pelo Senado e pela Assembleia.

TAG: LUGARES INACREDITÁVEIS PARTE III

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *