Criança nasce 3 meses após morte da mãe

Criança nasce 3 meses após morte da mãe

Um milagre médico tem permitido nascer a um bebê húngaro do ventre de sua difunta mãe. Apesar de que sua mãe morreu por hemorragia cerebral 15 semanas antes do parto, os facultativos observaram que o pequeno se estava movendo e se desenvolvia com normalidade no interior de seu ventre.

A identidade da mãe, uma mulher húngara de 31 anos, está se mantendo em segredo por desejo da família segundo publicam os meios anglosajones. Transladaram-na ao hospital a passada primavera vítima de uma hemorragia cerebral, e as ecografías revelaram que o feto vivia e se movia no interior de seu corpo.

criança nasce 3 meses após morte da mãe
criança nasce 3 meses após morte da mãe

 

Os médicos conseguiram manter com vida um bebê no ventre de sua mãe três meses, depois de estar clinicamente morta por uma hemorragia cerebral.

Faltavam 15 semanas para o parto.

«Nos primeiros dois dias lutamos por recuperar a vida da mãe, mas comprovámos que suas funções cerebrais vitais se tinham detido», explica o doutor Bela Fuseldi, ao cargo da Unidade de Cuidados Intensivos do hospital. Mas ao dia seguinte comprovaram que o feto seguia com vida no útero, continua.

Os médicos consideram que é um milagre que o pequeno siga com vida, já que só se produziram três casos como este no mundo. O bebê nasceu através de cesarea no mês de julho e pesou 1,400 quilos.

«O pequeno encontra-se em bom estado de saúde e desenvolve-se com normalidade», explicou o responsável pela Unidade de Cuidados Intensivos.

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

  

Postagens Relacionadas