Vida Eterna como conseguir a sua

Vida Eterna como conseguir a sua

Jesus trouxe o conceito Vida Eterna quando passou nessa terra, embora tenha feito milagres seu real propósito foi trazer ao mundo uma chance de um dia poder ver a face do Pai.
Em sua trajetória Cristo anunciou que um dia retornaria para buscar o ‘povo santo’ para morar com Deus. Sabemos que na época muitas pessoas não acreditaram e por isso fora crucificação, apesar de ser essa a missão dele, lavar nossos pecados com seu sangue.
Quando passamos pelo batismo deixamos de ser criatura para ser filho de Deus. Ao nos converter renunciamos uma vida de prazeres para defender e servir a Cristo pela morte ou pela vida.
Sabemos porém que esse mundo é enfado e enganação, pois nossa morada é junto ao Pai no último dia, no Juízo Final.
Mas hoje a história se repete, por causa da vaidade, filosofias  ciências, estamos esquecendo do nosso dever cristão, de servir a Cristo até o fim. A Vida Eterna virou utopia e a Volta de Jesus uma lenda, anos passam e as pessoas estão perdendo o amor cristão.
Devemos tomar cuidado, pois o fim está próximo e quem não se apegar a Jesus não poderá viver com ele. Mas para os novatos na fé vou colocar algumas referências, mas existem muito mais.
  • O Juízo Final: Cristo virá a terra sobre as nuvens e julgará o mundo inteiro.
    E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu.”(Marcos 13:26-27)
  • Últimos Dias: Acontecerão sinais que servirão para os fiéis perceberem que está próximo a volta de Jesus.
    E quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis  porque assim deve acontecer, mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isto será o princípio de dores”. (Marcos 13:7-8)
  • Libertinagem : Outro sinal do fim próximo seria a perda dos valores morais na sociedade, segundo as escrituras levantariam filosofias incentivando a promiscuidade e denigrindo os valores.
    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fieis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” (I Timóteo 4:1-3)
  • Vinda do Senhor: Muitas igrejas apostam em datas que o mundo acabará, mas as escrituras são claras, ninguém sabe o dia do seu retorno.
    Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.”(Pedro 3-10)
  • O Anticristo: A volta do Senhor será precedida pelo inicio do reinado do Anticristo.
    …porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado; o filho da perdição; O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. …E agora vós sabeis o que detém para que a seu próprio tempo seja manisfestado….A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira.” (II Tessalonicenses 2:3-4/ 2:6/ 2:9)
Muitos anticristos e falsos mestres já estão reinando nesse mundo. Mas ainda falta o representante do inimigo surgir, pois será no tempo de Deus, pois Ele permitirá isso para testar a nossa fé.
Amados, despertai-vos  pois Cristo está voltando. Não demore a voltar a Cristo, haja o que houve em sua vida, busque o Senhor e o seu Reino!!
(Autora: Gesiane Teise)

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *