Valdemiro Santiago pode comprar mais duas redes de TV

Valdemiro Santiago pode comprar mais duas redes de TV

Valdemiro Santiago pode comprar mais duas redes de TV

Valdemiro Santiago pode comprar mais duas redes de TV. Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pode estar prestes a se tornar dono de duas redes de TV.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S.Paulo”, o Valdemiro  está finalizando a compra da CNT, por cerca de 500 milhões de reais.
Na semana passada, representantes de Valdemiro estiveram no Rio para negociar com diretores da Organizações Martinez, proprietária da rede de TV. Atualmente, a CNT possui 48 praças espalhadas pelo Brasil, entre emissoras próprias, retransmissoras e afiliadas.
O líder da Igreja Mundial também está negociando desde o final de 2012 a compra da Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Ocupando há quase cinco anos 22 horas diárias na programação do canal, Valdemiro está acertando um novo contrato com a Band, que envolve o arrendamento do 21 e, depois, a compra com abatimento do valor já investido. O negócio gira em torno de R$ 700 milhões.
Ainda de acordo com a publicação, devido ao alto investimento, o religioso pediu a seus fiéis na TV uma “doação emergencial”. Valdemiro quer que pelo menos 100 mil pessoas ajudem a Igreja Mundial com um valor de 200 reais cada.
Procurados, Band, CNT e Mundial não comentaram o assunto.Informações são do Natelinha

Fonte: [ Amigo De Cristo ] Valdemiro Santiago pode comprar mais duas redes de TV

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *