SÓ DEUS PREENCHE O VAZIO EXISTÊNCIAL

“(…) eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10)”

FELICIDADE DURADOURA

O Califa Abdabraham, que gastou cerca de cinco milhões de dólares em seus jardins, que eram vigiados por uma guarda de doze mil cavaleiros, deixou um manuscrito encontrado após sua morte onde se lia: “Eu reinei mais ou menos cinqüenta anos em vitória ou paz, amado por meus súditos, odiado por meus inimigos, respeitado por meus aliados. Riqueza e honras estavam à minha disposição, mas nenhuma dádiva terrestre me trouxe felicidade. Durante todo esse tempo eu anotei os genuínos dias de alegria e regozijo. Eles totalizaram quatorze. “Oh, não coloque sua felicidade neste mundo.”

O desejo de alcançar a felicidade é muito natural, e o ideal é que ela seja encontrada o mais cedo possível e não apenas após grandes sofrimentos experimentados nas andanças por caminhos tortuosos.

Uma pessoa que não tem Cristo no coração busca a felicidade em diversos lugares. Vai ao teatro ou a um parque, compra seu ingresso, diverte-se por uma hora ou duas, mas ao sair, percebe que ficou sem o dinheiro e o vazio permanece em sua alma. Porém não é assim com o cristão. O seu regozijo não é cercado pelo tempo, lugar ou recursos. Sua alegria é permanente, e não se acha nas coisas materiais, mas nas espirituais.

Ele tem a indizível paz de saber que seus pecados estão perdoados e cobertos pelo sangue de Cristo. Ele sente a profunda emoção de saber que participa dos elevados propósitos de Deus na terra.

Quando deixarmos de pensar apenas em nossos interesses pessoais e voltarmo-nos para Cristo, encontraremos a verdadeira paz e felicidade.

Paulo Barbosa, Pr.

TAG: SÓ DEUS PREENCHE O VAZIO EXISTÊNCIAL
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *