SIMPLESMENTE O AMOR

Ontem estive pregando uma mensagem, cujo o tema é o amor, acredito que esse tema é tão importante que em nossa igreja dedicamos um dia para meditar sobre o amor.
Uma cena em especial na bíblia fica em mim registrado, Jesus sendo crucificado, dai vem para mim a frase mais bonita de toda bíblia.
(Lucas 23:34) – E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
Cristo estava numa dimensão, além do que podemos imaginar, ele simplesmente pedia por aqueles

agressores, torturadores, para que Deus tivesse misericórdia deles e os perdoa-se, esse era o verdadeiro poder de Jesus, não era os milagres e nem o fato de ser filho de Deus, mais o seu amor pelos homens, isso nos liga a ele, e nos faz segui-lo, pois sabemos que ele nos ama de forma incondicional.
Nós seres humanos nos distinguimos dos demais animais, talvez menos pela capacidade intelectual, e mais pelo por do amor, de querer bem a outra pessoa, retire de uma pessoa o amor, o você terá apenas mais um ser irracional, egoísta e mal. Coloque em uma pessoa o amor e ele se transforma e uma pessoa agradável, humana, digna, honesta.
O mundo está dizendo, vença a qualquer custo, mais nosso senhor e salvador nos diz, Ame a qualquer custo. Não importa o mal que ti fizerem simplesmente ame. O poder do amor, pode transformar o mundo e torná-lo num paraíso.
Não se esqueça simplesmente ame!
O AMOR
O amor é como uma flor, se você não rega com o seu carinho ela murcha.

Você tem regado com carinho as pessoas que você ama?

(I Corintios 13:1) – AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2) – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3) – E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4) – O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5) – Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6) – Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 7) – Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

TAG:  SIMPLESMENTE O AMOR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *