Show de Thalles Roberto interrompido porque público não quis ficar sentado.

No último final de semana o cantorThalles Roberto participou do Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE), evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO). Porém, o show do cantor foi interrompido pelos organizadores do evento, porque o público se recusou a assistir a apresentação assentado.
Durante a apresentação, o pastor Clarimundo César subiu no palco pedindo para que todos se sentassem durante a apresentação, com medo de que a movimentação das pessoas presentes no evento causasse um tumulto. Mas como algumas pessoas descumpriram a solicitação, o evento foi encerrado.
– Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto – anunciou o pastor, despedindo os fiéis presentes.
– Uma minoria prejudicou a maioria – completou o pastor, que afirmou ainda que não poderia ser omisso diante da atitude dos presentes, que estariam descumprindo as normas da igreja.
Na manhã do domingo o cantor voltou a se apresentar no COMEPE 2013, porém, mesmo com a igreja lotada, mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé
Assista ao vídeo do tumulto:
 Gospel+

Compartilhar é se importar!

One comment

  • LUIS

    sei que tudo para o reino de Deus tem que ser feito com ordem e decência mais,mais discordo de algum tradicionalismo e vejo que esse e um dos maiores motivos da resistência da grande parte da juventude hoje em querer seguir o caminho do senhor não por somos crentes que devemos ser mortos contrario a vida em nós o espirito santo habita em nós e muitos que hoje que proibir o avivamento outrora louvava satanás com tudo que tinha e quer dizer Deus não ´menos digno que satanás, lembrem se a letra mata e quem vivifica e o espirito santo de Deus que habita em nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *