Saiba como utilizar melhor o Facebook

Saiba como utilizar melhor o Facebook

Saiba como melhor utilizar o facebook, o site e serviço de rede social mais utilizado no mundo por usuários ativo, criado em 2004 por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, três estudantes da Universidade de
Harvard.
 
 
Não quer acompanhar a discussão que está se formando em um post no qual você comentou? Aprenda um truque que faz com que você não receba mais notificações para aquela publicação.
 
Saiba quais são as práticas que devem ser evitadas para um
melhor convívio na maior rede social do mundo.
 
Saiba por que tanta gente está fazendo parte do movimento de êxodo da rede social que prometia ser a maior do mundo, de acordo com as projeções. Será que vale apena arriscar suas informações?
 
 
A rede social de Mark Zuckerberg alcançou a incrível marca de 500 milhões de usuários. Saiba agora de alguns motivos para usar – ou não – o Facebook.
 
Estudo afirma que ter muitos contatos na rede social pode causar depressão.
 
Empregadores e psicólogos dizem que pessoas que não têm cadastro na rede social são suspeitas e podem ter problemas psicológicos
 
 
Use uma extensão no seu Chrome e economize tempo acabando com as mensagens antigas na rede social.
 
Veja agora como é fácil excluir todas as mensagens do chat que foram armazenadas em sua conta.
 
Alguns complementos e macetes podem ajudar você a ter de volta o bom e velho visual da rede social de Zuckerberg.
 
Não gostou da novidade? Aprenda como voltar ao modelo antigo do perfil sem esquentar a cabeça.
 
Estudo revela que pessoas que usam a rede social para fazer revelações negativas sobre suas vidas podem estar afastando os amigos.
 
Listamos 13 características que influenciam a sua maneira de viver, de escrever e de se relacionar — provavelmente fazendo de você um chato.
 
Quem utiliza o site do Facebook deve saber que as notificações são acompanhadas de alertas sonoros. Como eles podem incomodar os usuários, vamos ensinar como fazer seu Facebook não ter mais esses sons.
Um Canal Reformado! Sempre reformando!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *