Rede Globo pretende apoiar mais eventos evangélicos no RJ

Rede Globo pretende apoiar mais eventos evangélicos no RJ

Rede Globo pretende apoiar mais eventos evangélicos no RJ

Rede Globo pretende apoiar mais eventos evangélicos no RJ. Globo pretende abrir mais espaço para eventos evangélicos em sua grade de programação.

É isso que afirma Lauro Jardim na coluna Radar On-Line, no site da Veja. Segundo ele, a Marcha Para Jesus, que já recebe apoio da emissora no Rio de Janeiro, também irá apoiar outros eventos semelhantes no estado do RJ. Nova Iguaçu, São João de Meriti e São Gonçalo são algumas das cidades que terão maior cobertura da Globo.
O pastor, Silas Malafaia recentemente esteve em reunião com Amauri Soares, diretor de eventos da Rede Globo, no dia (9) desta quarta-feira, nenhuma nota foi divulgada pelo Pr, sobre que o foi abordado no encontro com representante da emissora Amauri Soares, evidentemente fica claro que a aproximação do Pr Slias com a Globo, esta mudando a visão que a emissora tem sobre os evangélicos, mesmo que embora seja por expeculação, o pastor tem outra ótica, dizendo ser uma oportunidade de levar a apalavra de Deus por meio do poder de comunicação que a Rede Globo tem no Brail, já que ela é a maior emissora de televisão do país.

O post Rede Globo pretende apoiar mais eventos evangélicos no RJ apareceu primeiro em Amigo De Cristo.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *