Record anuncia que exibirá série bíblica recordista de audiência

Record anuncia que exibirá série bíblica recordista de audiência

the bibleThe Bible fará parte da programação de 2013 da emissora de Edir MacedoEm 2013, a Rede Record completa 60 anos, e desde 1991 é propriedade do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Muito de sua programação passa pelas mãos de pessoas ligadas à igreja.A Rede Record fez o anúncio oficial de sua nova programação na manhã desta terça-feira (26). Entre as diversas novidades, a emissora celebrou o fato de atualmente ter 15 horas de atrações ao vivo e de ser a segunda maior produtora de conteúdo próprio do Brasil.Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, afirma que pretende continuar investindo alto. A série José do Egito, por exemplo, tem um custo de R$ 2,2 milhões por episódio.

Possivelmente a maior aposta para este ano é justamente a exibição da minissérie “The Bible”, considerada um dos maiores sucessos de audiência deste ano e já foi vendida para vários países.

A produção do History Chanel, narra ao longo de 10 horas as mais famosas histórias bíblicas, como o Dilúvio, o Êxodo, Daniel na cova dos leões e, claro, a vida de Cristo. Os roteiros foram revisados por teólogos e estudiosos. A produção foi de Mark Burnett, e sua esposa Roma Downey, que também interpreta Maria, mãe de Jesus.

Evangélicos, Mark e Roma declararam: “Entendemos humildemente que trata-se de uma oportunidade de dar a esta geração vida nova através das profundas histórias da Bíblia. Sabemos que a Bíblia dá significado e propósito para bilhões de pessoas em todo o mundo, e deverá despertar a curiosidade de alguns milhões de pessoas”. Nos EUA, seu último capítulo vai ai ar em 31 de março, domingo de páscoa. A Record não divulgou quando exibirá a produção. Com informações Rede Record e UOL.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *