Rapper Eminem teve um encontro com Deus

Rapper Eminem teve um encontro com Deus

Na virada do ano, o site AllHipHop publicou uma matéria dizendo que era forte o rumor que o rapper Masrshall Matters, mas conhecido como Eminem, havia se convertido. Sem revelar que igreja estaria frequentando, o site deixou implícito que o fato de ele estar longe das drogas e do álcool nos últimos meses seria um forte indicativo. Ele também estaria insatisfeito com os rumos que sua carreira estava seguindo.


Logo em seguida, o site The Christian Post citou uma fonte em Detroit, cidade natal do rapper, de que o artista de fato havia se convertido. E mais, resgatou uma antiga canção do seu primeiro disco, lançado de forma independente, onde ele canta na faixa “It’s OK”: “No meio dessa loucura, encontrei meu cristianismo em Deus e ele atendeu meu pedido… Ele me mostrou como lidar com esse estresse e esperar pelo melhor, ao invés de ficar pra baixo, deprimido”.

Mas a história de vida de Marshall, cercada de escândalos pessoais, uso de drogas, letras violentas e sexistas, além de brigas com outros artistas, também está cheia de prêmios, músicas de sucesso e milhões de discos vendidos. Seu filme autobiográfico, 8 Mile, o tornou ainda mais conhecido mas revelou como ele viveu uma vida turbulenta, mas em nenhum momento falou sobre sua fé.

Apesar dos rumores, o artista não se pronunciou publicamente sobre o fato, não confirmando mas também não negou. Uma música recente gravada com o rapper 50 Cent faz menção a Cristo. Logo os rumores voltaram mais fortes. Alguns sites especializados em música publicaram pequenas notas, alguns afirmavam que ele apenas voltou para a igreja pois foi criado em uma família religiosa.

O capítulo mais recente dessa história foi uma entrevista que o rapper Nick Cannon à rádio Hot 97. Entre muitos assuntos, ao falar sobre Eminen comentou que o cantor “nasceu de novo” e está bastante mudado.

Como o novo álbum de Eminem deve sair daqui a poucos meses, será possível ver em suas letras se ele, de fato, passou por uma mudança de vida.


Com Informações GospelPrime

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *