Que farei para herdar a vida eterna?

A vida é muito mais do que está aos nossos olhos, há coisas que pertencem somente a Deus, porem está claro na palavra de Deus que há uma vida após a morte, e vida eterna.
O pecado nos separou de Deus, mas Ele com sua infinita misericórdia olhou mais uma vez para nós, e quer nos livrar dos laços do inimigo, o trabalho que o apóstolos de Jesus fizeram enquanto estava na terra deve ser continuado por nossas gerações até a volta do Filho do Homem.
Através da misericórdia de Deus e nosso compromisso com Ele podemos receber uma grande herança do nosso Pai, a vida eterna.
No livro de Lucas capítulo 10 versículo 25 está escrito a seguinte mensagem, E eis que se levantou um certo doutor da lei, tentando-o, e dizendo: Mestre, que farei para herdar a vida eterna?’ Sabendo Jesus que o homem conhecia a lei perguntou-o o está escrito, e o homem respondeu a Jesus; Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. 
Lucas 10:27, então este mandamento é um compromisso que nos garante salvação, tornemos nós este mandamento nosso plano de vida para com Deus e assim o Pai se agradará em ti como servo para toda eternidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *