Programa da Globo Thalles e Aline falam sobre a música gospel

Na última sexta-feira (14) os cantores evangélicos Aline Barros e Thalles Roberto estiveram participando do programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre suas carreiras e também sobre o Festival Promessas.

Além de falar sobre o tema do programa, referente a pressão que pessoas solteiras sofrem por não estarem casadas, os cantores também comentaram sobre a importância da música gospel.

Thalles diz que não classifica sua música como religiosa, pois ele não fala de religião, mas de suas experiências pessoais. “Se formos religiosos nós criamos uma barreira que impede as pessoas de nos conhecer”, disse ele.

O cantor deixa claro que não quer atrair quem já é evangélico, mas trazer aqueles que ainda não conhecem a Deus. Por este motivo é que ele acha “o máximo” que as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte cantem suas músicas.

Aline Barros também falou sobre o tema, para ela ser cristão não é ser religioso. “Não estamos aqui para falar de religião, mas para viver uma vida diferente, de alegria, de esperança e passar isso para as pessoas”, disse.

“A nossa música fala de amor, de paz, de esperança”, completou Aline. “Nossa música fala do amor de Deus que pode mudar a humanidade”.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *