PREGAÇÕES COM A LETRA D

DEGRAUS DA VITÓRIA

 

1.   O meu Deus não ficou no túmulo, Ele ressuscitou. Ele vive.

2.   Ele dá vida, e vida com abundância.

3.   Ele sabe que eu sofro, mais o seu poder se aperfeiçoa na fraqueza.

4.   Todo o poder foi dado a Jesus Cristo no céu e na terra.

5.   Jesus me deu poder para pisar serpentes, escorpiões e toda a força do

inimigo, e nada me fará dano algum.

6.   Deus me ama, Ele me amou primeiro.

7.   O meu descanso não é aqui, vou ganhar almas pra Jesus.

8.   Nada poderá me separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus.

9.   Ele me dará o que anseia o meu coração.

10. O que está em mim é maior do que aquilo que está no mundo.

11. Sou o templo de Deus.

12. Sou o santuário do Senhor.

13. Sou mais do que vencedor em Cristo Jesus.

DEUS DE PROVIDÊNCIA

 (II Reis 6:1) – E DISSERAM os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito. 2) – Vamos, pois, até ao Jordão e tomemos de lá, cada um de nós, uma viga, e façamo-nos ali um lugar para habitar. E disse ele: Ide. 3) – E disse um: Serve-te de ires com os teus servos. E disse: Eu irei. 4) – E foi com eles; e, chegando eles ao Jordão, cortaram madeira. 5) – E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado. 6) – E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro. 7) – E disse: Levanta-o. Então ele estendeu a sua mão e o tomou.

(Eliseu)

1. QUANDO BUSCAMOS CRESCIMENTO ESPIRITUAL, ELE NOS LEVA À DIMENSÃO DOS MILAGRES – v. 6.

  • O ponto final do homem é o ponto de partida de Deus.
  • Se os milagres fossem fáceis, ninguém os valorizaria.
  • Aprenda a valorizar as pequenas coisas e Deus fará as pequenas e as grandes obras em sua vida.

2. DEUS NÃO NOS PEDE MAIS DO QUE PODEMOS DAR. PORÉM ELE NOS DÁ MAIS DO QUE PODEMOS ALCANÇAR.

(Gênesis 22:8) –  E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.

  • Deus nos dá sempre mais do que merecemos e exige de nós somente o que podemos lhe oferecer.
  • Ele pediu um filho a Abraão, mais não permitiu que Abrão o entregasse, porém ele deu seu filho por amor de nós. (Lucas 22:42) –  Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.

3. A PROVISÃO QUE DEUS DÁ É SEMPRE MELHOR QUE A PROVISÁO DOS HOMENS

Eclesiastes 5: 10 – Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade. 11) Onde os bens se multiplicam, ali se multiplicam também os que deles comem; que mais proveito, pois, têm os seus donos do que os ver com os seus olhos?

  • Toda provisão humana é para a vaidade, toda a provisão de Deus é para o crescimento espiritual.
  • Melhor é ter pouco com Deus do que muito com o diabo. (Mateus 16:26) –  Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

4. DEUS PROVERÁ EM SUA VIDA

Salmos 127: 1 – SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 2 – Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

SER DIZIMISTA É A SAIDA PARA OS PROBLEMAS FINANCEIROS

Quando vivemos dias de recessão , desemprego , fechamento de empresas , há promessas verdadeiras para você , se o seu caminho for entregue ao Senhor , que garante tudo fazer .  Ele diz que é o nosso Pastor e nada faltará à sua ovelha (salmo 23:1). Jesus Cristo não conhece crises, isso é , para quem tem uma  aliança com Deus .

Veja alguns versículos : O Senhor diz que ama a prosperidade de seu servo , (salmo 35:27b) .

No Salmo 37:19 diz : Não serei envergonhado nos dias maus , e nos dias de fome me fartarei , diz o Senhor. No mesmo Salmo , no verso 5 diz : Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nêle  e o mais Ele fará .

Em 1 Pedro 5:7 nos adverte : Lançando sobre o Senhor toda a vossa ansiedade , porque Ele tem cuidado de vós .

Em Eclesiastes 2:26 fala : Ao homem que é bom diante de Deus , Ele dá sabedoria e conhecimento e alegria ; mas ao pecador dá trabalho , para que ele ajunte e amontoe e dê ao que é bom perante a sua face .

Esse bom perante a face de Deus , se refere àquele que é filho Dêle , e ouve , obedece . Em Deuterônomio  28:2 e 8 garante :Todas essas bençãos virão sobre ti e te alcançarão , quando ouvires a voz do Senhor teu Deus ;

Ele mandará que a benção esteja contigo nos teus celeiros  e em tudo que puseres a mão .

E ainda : ” A benção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores “. ( Provérbios l0:22)

Deus é fiel com quem obedece a sua Palavra , pois o que Ela orienta é receita certa de vitória .  Quando ela fala de :

” Trazer todos os dízimos à casa do Senhor , para não faltar mantimento nela , diz que depois podemos fazer prova de Deus , como Ele abre as janelas do céu e derrama bençãos sem medida sobre essa pessoa .

Porque Deus manda dar 10% do que ganhamos ? Ele não precisa do nosso dinheiro no céu ; mas Ele quer ver nossa obediência para tomar da semente que oferecemos a fim de multiplicá-la . Essa é a ” lei do dar e  ser-vos-à-dado , ou a lei da abundância .

E o Senhor ainda reforça que após obedecermos ao que Deus manda , Ele repreende o devorador em nossa vida , nas finanças e sua benção está ordenada . Pôr isso afirmamos que quem obedece não fica em crise , mas é suprido em todas as necessidades e você pode dizer com fé :

” O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ” . (Salmo23:1)

CONFISSÕES FINANCEIRAS

1.”O meu Deus , segundo a sua riqueza em glória , já está suprindo em Cristo Jesus , cada uma de minhas necessidades ” ( Filipenses 4:19 )

2.” Porque o Senhor é meu Pastor  e nada me faltará ” ( Salmo 23:1 )

3.” Porque o Senhor Deus é um sol e escudo ; o Senhor dará graça e glória ; não negará bem algum aos que andam  em retidão . ( Salmo 84:11 )

4.” Todas essas bênçãos virão sobre min e me alcançarão , quando eu ouvir a voz do Senhor – Ele manda que a benção  esteja comigo nos meus celeiros e em tudo que eu puser a mão ‘ ( Deuteronômio 28:2 e 8 )

5.” Trazei todos os dízimos à casa do tesouro , para que haja mantimento na minha casa , e depois fazei prova de min diz o SENHOR  dos Exércitos , se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal , que dela vos advenha a maior abstança .” ( Malaquias 3:10 )

6.” Honra ao Senhor  com a tua fazenda e com as primicias de toda a tua renda ; e se encherão os teus celeiros abundantemente , e trasbordarão de mosto os teus lagares .” ( Provérbios 3:9 e 10 )

7.” Aos que me honram  honrarei  ” . ( 1 Samuel 2:30 )

8.”O que semeia pouco pouco também ceifará ; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará.”(2Coríntios 9:6 )  .

 

DESPERTAR DO POVO DE DEUS

O objetivo é divulgar a PALAVRA DE DEUS e, em especial, DESPERTAR o Povo do Senhor que, infelizmente, perece pela falta de conhecimento . (Os.4:6). A única verdade absoluta sobre Deus, que existe sobre a face da terra, se chama BÍBLIA. Apostando a própria vida, declaro, que a Bíblia é a Palavra de Deus, ao mesmo passo que afirmo, que aqueles, que ensinarem o contrário disto, não herdarão o Reino de Deus, e aqueles ( como alguns de uma grande denominação), que afirmam não ser necessário o profundo estudo das Escrituras, não passam de FILHOS DO DIABO.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES BÍBLICAS:
João 15:3,7 /
João 5:39 /
Mateus 22:29 /
Jeremias 1:12

Em João 8:32, o Senhor Jesus, que não mente e nem se engana, declara: conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Portanto, é fácil declarar, que se você não tiver pleno conhecimento da verdade ( Escritura), será uma eterna peteca, escravizado na mão, e nas falsas palavras dos mercenários que estão atrás dos púlpitos, e por fim se verá em grande surpresa, quando NÃO herdar o Reino de Deus.

OBS.: Para que você conheça um mercenário, é necessário primeiramente conhecer a Escritura, daí, examinando as palavras ditas você deve se perguntar o seguinte:
1-O Senhor Jesus, que é o fundador da Igreja, ensinou que deveria ser assim ?
2-A ordem final de Jesus a seus discípulos foi, ide por todo mundo e fazei discípulos, ensinando os a guardar TUDO o que eu vos tenho FALADO.

Estas são prerrogativas básicas, para que você não seja enganado(a) pelos hipócritas que nos rodeiam; pois não adianta apresentarem palavras ditas por Paulo, Pedro, Tiago, João, ou quem quer que seja, pois somente quem tem autoridade para dar mandamentos para a Igreja, é o próprio Senhor Jesus que a fundou ( fique esperto). Jesus não deixou para a sua Igreja, NADA além de PALAVRAS, portanto se estão te oferecendo outras coisas, e no lugar que você freqüenta não te ensinam a PALAVRA, você está sendo enganado(a).

NOTA: De Gênesis a Apocalipse, a Escritura declara que os idólatras não herdarão o Reino de Deus, mas ao que parece muitos já se tem esquecido do que é uma idolatria, porém eu vou lembrar:

IDOLATRIA, é tudo aquilo que você coloca como motivo de bênção, que não seja CRISTO JESUS e a sua PALAVRA, tudo aquilo que você disser ser UNGIDO para te abençoar, que não seja a própria PALAVRA de Deus, fará de você um idólatra, e o lançará ao INFERNO). Se você deseja sair do comodismo eu tenho a fórmula(2Tm 2:15 / Mt. 6:6 ), a coragem e a valentia NÃO posso te dar.

VIVER, É TER UMA CAUSA, PELA QUAL SE POSSA MORRER… LÍDER NÃO E QUEM DÁ ORDEM, E SIM QUEM DÁ EXEMPLO

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *