Polêmica: Opinião sobre a ENTREVISTA DE MALAFAIA NO SBT.

Polêmica: Opinião sobre a ENTREVISTA DE MALAFAIA NO SBT.

A entrevista neste ultimo domingo, no SBT causou uma polêmica as declarações do Pastor Silas Malafaia, não deixou a desejar mais os comentários que está surgindo até da própria entrevistadora que na minha opinião ela deixou de lado sua função de somente entrevistar e acabou colocando sua opinião, coisa que não deveria ter acontecido.
As ultimas declarações em assunto referente aos homossexuais, Malafaia falou bonito pois Deus abomina essa união com pessoas do mesmo sexo e a Bíblia que eles inventaram ai para querer mudar a palavra de Deus é uma MENTIRA e investida de SATANÁS, DEUS não fez na criação dois homens e nem duas mulheres mais sim um casal de sexo oposto.. E essa é uma das mais básicas explicações, que pode ser dada. Eu espero que um dia todos esses que estão cegos e surdos possam dar ouvidos a voz do ESPIRITO SANTO, que é SANTO e não habita em templos sujos, e possam se converter de seus mal caminho e se seguir Jesus, como ele ensinou.

COMENTÁRIO DE MARÍLIA GABRIELA: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, disse Gabi que no final da entrevista pediu para que Deus perdoasse o pastor. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”


Minha opinião: Ele não é Deus, só falou o que está escrito na Bíblia e com certeza o seu Deus Marília Gabriela, não é o mesmo Deus que é santo e puro.Esse seu Deus é desconhecido. Ele também em nenhum momento jugou ninguém, mais o fato que ela tem a opinião dela completamente errada, pois foge daquilo que Deus planejou para a raça humana, como pode ser aceito um tipo de pecado desse em nossa sociedade, sem que haja um combate, temos que amar a todos, esse foi o mandamento que Jesus nos deixou, mais assim como ele amamos o pecador, mais odiamos o pecado, apesar de sermos pecador.. Mais Jesus morreu na CRUZ para que fossemos perdoados, mais cabe cada um fazer sua parte, se converter  e se confessar ao advogado JESUS, tenha certeza que ele perdoa qualquer pecado, pois suas misericórdias não tem fim, elas se renovam a cada amanhecer.


RYNALDO RIBEIRO
GERAÇÃO JOVEM.COM

Compartilhar é se importar!

One comment

  • Izaias

    Em minha opinião não importa o que pensam certas pessoas, na verdade cada um puxa a brasa para sua sardinha.
    O que importa realmente é o que está escrito: I Coríntios 6 (9) – Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de DEUS? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (10) – nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de DEUS.
    Neste versículo diz; “efeminados” que de acordo com nosso dicionário significa que tem modos adamados; mulherengo; afemeado; afeminado. Caso isto seja uma doença como muitos dizem então DEUS tem poder de curar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *