O QUE OS TEUS OLHOS TEM VISTO

O QUE OS TEUS OLHOS TEM VISTO

(Isaías 45:22)– Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Para onde você; tem olhado?
A nossa salvação está no senhor…
(Salmos 121:1) – LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. (Salmos 121:2) – O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
Nosso socorro está no Senhor; está desesperado não temas o Senhor te socorrerá… está desempregado o Senhor abre porta onde não existe porta… está com medo? (Salmos 23:1) – O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
(Mateus 5:29)– Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Irmãos a palavra é clara se teu olho te tem condenado….arranca-o
O que os teus olhos tem visto? Está olhando para onde não deve? Nós sabemos onde é nosso ponto fraco…por isso nós devemos agir, devemos afastar daquilo que nos leva a pecar
Você está olhando pra seu irmão e está julgando-o, pois está pecando… cuidado com o que você vê!!
(Lucas 11:34)– A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.
Se seu olho for saudável você enxerga, vê, mas se o seu olho for doente, for cego , você não enxerga , vive na escuridão… No reino espiritual também é assim se você tem visão espiritual, suas atitudes , seus motivos e desejos se inclinam para DEUS então a luz da Palavra Divina penetra em seu espírito produzindo bênçãos, fruto e salvação…
(Gálatas 5:22)– Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Por outro lado se os desejos desta pessoa não condizem com as coisas de DEUS, a revelação e a verdade divina não surtirão efeitos nesta pessoa. Por isso devemos examinar nossas vidas, conservando plenamente sadia a nossa visão espiritual , para que a palavra de DEUS possa santificar-nos e renovar nossa vida interior.
Pois se a palavra de DEUS não esta surtindo efeito em sua vida, se você está inerte nada mais te toca , já não mais se emociona, não mais é tocado pela palavra pelo louvor sua visão espiritual está arruinada e seu corpo está em trevas.
(Mateus 7:3) – E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? (Mateus 7:4) – Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Irmãos não podemos julgar….
(Mateus 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados. (Mateus 7:2) – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
Quem somos nós para julgarmos os nossos irmãos ? Irmãos tenho aprendido algo, ore, ore e ore (Mateus 21:22)- E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Acha que seu irmão precisa de mudar … ORE
Acha que seu irmão está em pecado…ORE
Acha que seu irmão está errado…ORE
Acha que seu irmão ….. ORE, ORE, ORE….
Irmãos o que temos que fazer é orar e ajudar em oração, não é julgando falando que as coisas vão mudar.
(Mateus 18:9)– E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.
Mas se nossos olhos tem nos feito pecar , amados ….cuidado…
(Levítico 11:44)– Porque eu sou o SENHOR vosso Deus; portanto vós vos santificareis, e sereis santos, porque eu sou santo; e não vos contaminareis com nenhum réptil que se arrasta sobre a terra;
(Levítico 11:45) – Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo.
(Deuteronômio 5:32)– Olhai, pois, que façais como vos mandou o SENHOR vosso Deus; não vos desviareis, nem para a direita nem para a esquerda
IRMÃOS temos que ter muito cuidado em viver, e cumprir verdadeiramente a palavra de DEUS (Números 23:19)- Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
(Apocalipse 3:18)– Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
(Apocalipse 3:19) – Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. (Apocalipse 3:20) – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
QUERES SER SALVO, SOIS VERDADEIRAMENTE DE DEUS?ENTÃO ACEITE A CORREÇÃO DE DEUS. DEUS TE AMA E QUER QUE VOCÊ TENHA VIDA ETERNA
“Porque Jesus é Deus e pastor para todos os homens.”

Pastor Julio Fonseca

Tag: O QUE OS TEUS OLHOS TEM VISTO
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

The following two tabs change content below.
Meu nome é Júlio Fonseca sou Pastor da Igreja de Deus no Brasil na pequena cidade de Anhanguera/Go. Usando a internet para levar a palavra de Deus a todos. Com paz, amor e respeito.

Outras postagens por Pastor Júlio Fonseca (Ver todas)

  

Postagens Relacionadas