O CRISTÃO E O USO DA INTERNET

O CRISTÃO E O USO DA INTERNET

Atualmente, um dos passa tempos preferidos de crianças, jovens e adultos é a internet.

Ela é uma ferramenta que pode ser usada para  o bem ou para o mal.Como você está usando?
Certamente você tenha Facebook ou Twitter, que são os sites de relacionamentos mais usados  no Brasil.Você como cristão, como está usando seu Facebook?Com uma foto “bonitinha”, com cara de “gatinho(a)”(VEJA TAMBÉM:NO REBANHO DO SENHOR NÃO EXISTEM GATINHOS(AS)). Muito se vê em jornais, pessoas que se passam por outras pessoas só para enganar crianças e jovens, afim de ter alguma relação com elas.Quem sabe alguma vez você estava navegando na internet, quando derrepente lhe veio a curiosidade de acessar algum site que você ouviu falar que tem algum conteúdo impróprio, pelo fato de falarem que é impróprio, em nossas mentes gera uma curiosidade de saber o que tem lá.
Satanás usa alguns de seus discípulos para fazer o mal.Como? Veja um exemplo abaixo:
Uma pessoa coloca uma foto bonita que chame a atenção das pessoal, no Facebook, daí lhe adiciona e começa com uma conversa que lhe agrade, vocês começam a ter uma certa intimidade, com um tempo essa pessoa lhe pede uma foto “sensual” sua, você manda e ela lhe retribui com uma suposta foto dela.Você cada vez mais confiando nela, acaba lhe dando informações na qual não devia, quando derrepente ela tira a mascara pra você e coloca tudo na rede.
Isso foi só um exemplo, mas pode acontecer com qualquer um que não tenha ou não esteja em comunhão com Deus, devemos estar sempre vigilantes para não cair-mos nas ciladas do inimigo.
Que este blog seja um exemplo de como fazer o bem usando este vasto sistema que é a internet.Envie diariamente versículos da Bíblia para toda a sua lista de contatos, e com certeza Deus vai lhe abençoar.
 
Jovens adoradores
Adaptado pelo site Geração Jovem

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *