O amor, o que é o amor fraterno

Graça e Paz!

Vim falar de amor,vim falar de Deus!
O amor se apresenta de diversas maneiras. Vou falar um pouquinho das principais.
Amor materno,que é o amor de uma mãe pelo seu filho,fruto do seu ventre.É um amor imenso,protetor,sereno,doce etc..Mas pode vir a falhar. Vocês já devem ter ouvido falar em crianças abandonadas em lixões,rios,calçadas,isso sem falar naquelas que nem permitem que seu filho venha a nascer.
Amor fraterno,amor de irmão,caracterizado por ser expresso como um amor companheiro,cúmplice,amigo,parceiro! Mas esse também tem seus deslizes. A Bíblia relata que Caim matou Abel,seu irmão.E é bem verdade que de lá pra cá,as coisas só pioraram,não é mesmo?! Eu conheço e você também deve conhecer irmãos que são inimigos,não se falam,se odeiam e se desprezam.
Amor Eros,o amor das carícias,do sexo!! Muito bom,mas é um dos mais frágeis e imperfeitos. Os homens,dizem que amam com muita facilidade,mas em suas práticas diárias o que se percebe é rancor,ódio e ira.
Mas o amor não era pra ser perfeito? E ele é!Não esses mencionados anteriormente,mas o de Deus!
Está escrito em I Coríntios:13.v.4ao 8:”O amor é sofredor,é benigno;o amor não é invejoso;o amor não trata com leviandade,não se ensoberbece,não se porta com indecência, não busca os seus interesses,não se irrita,não suspeita mal;não folga com a injustiça,mas folga com a verdade;tudo sofre,tudo crê tudo espera,tudo suporta.
Bem,é esse mais puro e perfeito amor,que Deus tem pra te oferecer.Só depende de você, sim ou não?
Fiquem todos na paz,um forte abraço!

http://feeds.feedburner.com/RaquelPaz/SAdorar?format=xml

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *