JESUS AMA A TODOS

JESUS AMA A TODOS
Neste post, quero expressar o que penso acerca do PLC122/2006, projeto de lei “que pune a discriminação contra homossexuais”. Para os desavisados, há uma enquete no site do Senado com a seguinte pergunta: “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?”. Ora pois! Fora os fascistas, quem responderia “não”? Na última vez que acessei a página, o “sim” vencia com 51,68%. Acabo de ler todo o texto e percebi alguns pontos que gerariam um possível “não”: a interferência do Estado num discurso contrário à prática homoafetiva.



“Amamos o homossexual, mas repudiamos o homossexualismo.” – essa é a principal frase que ouço da parte dos cristãos; sobretudo, contrários ao PLC 122/2006. É um assunto delicado. Se você ainda não leu o projeto, aconselho que leia todo o texto (com suas alterações propostas) neste site. Assim, você terá uma opinião bem pessoal; quem sabe, mesmo sendo cristão, diga “sim”.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

7 comments

  • Anonymous

    Eu sou contra, pois a lei já protege todos contra a violência, eles estão inclusos. São brasileiros, portanto não necessitam de lei para torná-los melhores do que ninguém. Violência e discriminação acontece com todos. Quando um gay é assassinado quantos heteros já estão mortos? Isso tudo é balela. Deve-se aumentar a pena para estuprador, pedófilo, menor ( as criancinhas monstruosas) porque na hora de cometer horrores são monstros, para responder pelos seus atos, são crianças. Só no Brasil mesmo que acontece esses absurdos e temos que engolir. Deus nos guarde.

  • Anonymous

    O SENHOR VIU A NEFASTA OFICIALIZAÇÃO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL, E, COM ELA , A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA IMORALIDADE NO MUNTO, (JÓ.32.10) – PELO QUE DIGO: (SL.78.1) – ESCUTAI, POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
    (NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

  • Curiosamente, percebo que o que mais incomoda os religiosos e moralistas é a questão sexual.
    Percebo que se os homossexuais fossem apenas homoafetivos, isso não importaria tanto. Estou atentando para este ponto, para que possamos refletir juntos os nossos reais motivos de discordância ao homosexualismo.
    Existe também, um temor maluco, de que com a aprovação do PLC, ocorra uma caça aos crentes. É como que se o fato da legislação dos homens aprovarem isso ou aquilo, seja obrigatório o cumprimento de tais leis por nós. Lembremos dos irmãos que, contra a lei, pregam o evangelho onde a pregação é proibida. Será que eles deveriam obedecer a lei?
    Voltando para a nossa realidade, o que quero dizer é que nem sempre a legislação dos homens irá andar conforme a legislação do evangelho, que é o amor.
    E, será que realmente é necessário ofendermos os gays para mostrarmos nosso ponto de vista, e o ponto de vista do evangelho?

  • Amigos eu acho que os nossos políticos tem coisas mais urgentes e mais relevantes pra si preocuparem, a Bíblia é clara Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, as pessoas tem o seu livre arbítrio para serem e fazerem o que quiserem eu respeito isso, mas daí encarar esse ato pecaminoso como uma coisa normal e ainda mais criar leis que ampare essa pouca vergonha é um pouco de mais não é mesmo.

    Quanto a esse projeto que pune discriminação contra a homossexuais, sou totalmente contra, por um simples motivo, aprovando isso estaríamos concordando com a proliferação desse tipo de comportamento e contra os princípios morais e religiosos pelo qual fomos criados e infringindo a maior lei que rege o mundo a lei de Deus.

    Abraços

  • A igreja deve proclamar a palavra,não pregar moralismo,porque isso não cola em pecadores.Viva e deixe viver,o Espirito Santo tocará no coração do eleito.

  • Oh querida Laura…essa discussão de batismo é complicada e não quero comprar briga. Mas deixo aqui a pergunta: Quando se batizou, você já era santa, tinha deixados todas as praticas pecaminosas?

    O batismo é uma expressão de arrependimento, e se o homossexual não deixou a pratica e quer se batizar, ele está dizendo: estou arrependido disso, se ele for bem ensinado na palavra. Para muito pode ser o inicio da libertação.

    Infelizmente, por não termos muitos mestres entre nós, vemos essas barbaridades sendo cometidas nas igrejas.

    Concordo plenamente com a opinião do escritor do texto.

  • com certeza Jesus ama a todos!
    entendi seu ponto de vista, mas o meu medo é se esta lei for aprovada o que vai acontecer depois, exemplo:
    um gay frequenta sua igrejA, ele continua com as praticas do homossexualismo e derrepente ele quer se batizar, aí vc diz que não pode batisa-lo porque ele é gay, então já vai ele chamar policia pra vc!

    com tudo isso só da pra reafirmar: Jesus já vem vindo!

    fique na paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *