IMORALIDADE SEXUAL

IMORALIDADE SEXUAL

O carnaval está chegando, é hora de relembrarmos de valores que a mídia tenta enterrar.
Porque fazer de uma festa, uma idolatria ao corpo, a sexualidade, a imoraidade. O carnaval precisa ser assim, a alegria de um povo tem que está misturado com tanta promiscuidade, parece que no carnaval tudo é permitido, e não é a toa que encerra-se o carnal numa quarta-feira de cinzas. Pois em cinzas, fica a moral, os custumes, a vergonha. O carnaval para muitos e como se embebedar, bebe-se para se alegrar ficar mais solto, porém a resaca é inevitável.
Quando critico o carnaval não critico a alegria, nem a festa, mais muitas coisas que foram por ela associadas, a luxuria, a sexualidade, a falta de pudor.


(I Corintios 7:9) –  Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

Deixo aqui alguns versículos para meditação.

Atos 15:29  Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação; destas coisas fareis bem se vos guardardes. Bem vos vá.
 
1 Coríntios 6:18  Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo.
 
1 Coríntios 7:2  Mas eu digo: já que existe tanta imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher, o seu próprio marido.
 
1 Coríntios 10:8  Não devemos cometer imoralidade sexual, como alguns deles fizeram. E, porque eles fizeram isso, vinte e três mil deles caíram mortos num dia só.
2 Coríntios 12:21  Receio ainda que na minha próxima visita o meu Deus me humilhe diante de vocês e que eu tenha de chorar por muitos de vocês que continuam a cometer os mesmos pecados que cometiam no passado e não se arrependeram da sua imoralidade sexual, nem das relações sexuais proibidas, nem de outras coisas indecentes que faziam.
 
Gálatas 5:19  As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes,
 
Efésios 5:3  Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês.
 
Colossenses 3:5  Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.
 
Apocalipse 2:20  Porém tenho contra vocês uma coisa: é que toleram Jezabel, aquela mulher que diz que é profetisa. Ela leva os meus servos para o mau caminho, ensinando-os a cometer imoralidade sexual e a comerem alimentos que foram oferecidos aos ídolos.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhar é se importar!

2 comments

  • Elson Ramos

    Olá caro pastor, eu sou o pastor Elson Ramos, da igreja batista Betel em Itabuna na Bahia. Parabéns pelo comentário sobre o maior entrave na igreja do Senhor atualmente. Fica na paz amado.

  • É muito bom seu blog, que Nosso Deus o encha de muita graça e sabedoria. continue pois a ser uma benção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *