Ex-globeleza, Valéria Valenssa, prega em culto e se afasta do carnaval

Às vésperas do carnaval, a dançarina e modelo, mais conhecida como ex-globeleza, Valéria Valenssa, disse que vai curtir o feriado em Búzios, longe do carnaval.

Hoje evangélica, a ex-globeleza fala sobre o carnaval, dizendo que agora sente esta alegria em seu coração durante todo o ano, referindo-se à sua boa espiritualidade.

“É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, afirma.

A dispensa como globeleza foi um dos caminhos que levaram a ex-musa do carnaval a ir para Jesus, segundo o jornal Extra.

Em 2004, depois de ficar grávida de seu segundo filho, Valéria ganhou 10kg a mais, ficando fora das qualificações de “globeleza.”

Ela então fez uma cirurgia para atender as qualificações, perdendo 12kg. Entretando, ainda assim, ela foi dispensada como globeleza e foi aí que ela resolveu ir a uma igreja evangélica.

Valéria Valenssa ficou famosa pelo país no início da década de 90 através das vinhetas para o carnaval.

Hoje, a modelo não gosta de ser associada com o carnaval e prefere neste tempo fazer pregações.

Ela frequenta uma igreja no Jardim Botânico e ajuda a diversas instituições sociais, de acordo com informações da revista Enfoque.

Segundo a mesma publicação, Valéria define a sua conversão como um momento de emoção que trouxe respostas para as suas perguntas.

Fonte: The Christian Post

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *