Estou me sentindo só!!!

Estou me sentindo só!!!

A solidão
Deus jamais nos abandona
Existem momentos nas nossas vidas que, por mais pessoas que possam estar ao nosso lado, ainda sim nos sentimos sozinhos e esquecidos, principalmente por Deus.
Quando experimentamos esse tipo de sentimento de solidão e de abandono é muito importante que voltemos com mais intensidade o nosso coração para Deus, pois se Ele que é o nosso Deus Todo Poderoso não nos ajudar quem é que vai nos ajudar?
Devemos confiar em Deus Pai Todo Poderoso, pois Ele realmente é o único quem pode preencher de maneira maravilhosa e completa o nosso coração carente de atenção, carinho e amor.
Um dia o Senhor Jesus nos disse que Ele iria para o Pai e que Ele não nos deixaria órfãos. Ele cumpriu o que Ele disse. Jesus deixou ao nosso lado o Espirito Santo de Deus. Isso mesmo! o Espírito Santo de Deus, neste exato momento, está ao seu lado. Converse com Ele. fale para Ele dos seus medos. Do seu abandono, e você verá o Poder e o Amor do Senhor invadir a sua alma e te preencher com a plenitude Dele. Experimente!
O nosso problema é que gostamos de experimentar tudo quanto é coisa negativa do mundo e nos esquecemos de olhar e de conversar com o Espirito Santo de Deus que está continuamente ao nosso lado para nos proteger e nos abençoar.
Somente quando deixarmos de lado todos os falsos deuses deste mundo é que o nosso Deus altíssimo, O nosso Deus de Amor poderá se fazer presente nas nossas vidas. O Espirito Santo de Deus nos abraça e nos conforta. O Espírito Santo é uma pessoa da Santíssima Trindade, Ele é um amigo com quem podemos contar e podemos ter a certeza absoluta que Ele jamais nos abandonará.
Agora nesse momento, converse com Ele. Peça para o Espirito Santo de Deus mudar o seu coração. Peça para Ele tirar da sua vida todo sentimento de abandono e solidão. Você vai ver que o nosso Deus é um Deus Vivo e que Ele é sempre presente na vida dos seus filhos.
O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.- Deuteronômio 31:8
Quando você se sentir sozinho por qualquer motivo O Nosso Deus Amado nos diz:
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. – Salmos 23:4
Mesmo que os nossos pais nos rejeitem, Deus nunca nos rejeitará.
Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá. – Salmo 27:10
Não vos deixarei órfãos (…) – João 14:18
Nunca estamos completamente sozinhos.
Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” – Hebreus 13:5
E, finalmente, O senhor Jesus nos deixa a certeza da sua companhia eterna conosco:
Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. – Mateus 28:20. Jesus te ama e estarei orando todos os dias para Deus abençoar sua vida, sejam bem vindos e obrigado pela visita no meu blog e que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *